Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Oral (Winstrol) - Ciclo Curto


Posts Recomendados

Galera, sei que muitos, se não for todos são contra ciclos curtos, mas mesmo assim pretendo fazer um para ver a reação do meu corpo em contato com a droga. Caso ocorra tudo bem, posteriormente faço um ciclo, digamos "certo".

- Idade = 19

- Altura = 1,82

- Peso = 72kg

- Medidas = 35 cm braço

- Percentual de gordura(BF) = 8~9 %

- Tempo de treino = mais de 1 ano

- Objetivo = ver o que da, da uma rasgada.. um pocou de massa magra.. vamos ver

- Estrutura do ciclo

pretendo tomar 2 semanas APENAS

estou avaliando se começo com 30mg por dia e posteriormente passo para 50 mg por dia (de 8 em 8 horas)

Entao.. estava pensando em tomar durante o ciclo xantinon b12.. mas como é de apenas 2 semanas não sei se precisaria ... o que voces acham?

e outra sobre TPC.. sei que é importante..porém.. são 2 semanas né.. sera que tpc durante um semana com tamox 20mg/dia e tribulos 1g por dia não estaria ok?

aceito criticas e sugestoes, mas por favor nada de "ciclo de 2 semanas? melhor nem fazer" ou "ou cicla no minimo 4 semanas ou nao cicla", enfim.. voces entenderam.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então, vou fazer 50 mg mesmo. estou pensando 2 ou 3 semanas . mas agora que bateu a bad, comprei o o Stanozolol Landerlan 100 comprimidos / 10 mg

tenho 2 brothers que comprou desse cara e tiveram resultados.. mas comprei o meu quando fui abrir saiu a tampa toda, sem ficar a parte de baixo da tampa.. e o lote da caixa e do rotulo são diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 60mg Oxan vai ter mais ganhos.

1-8? 4 semanas com uma menor dosagem de oxa iria dar mais resultados

sem querer ser chato, mas namoral, stano oral é pra quem tem medo de aplicar, e se tem medo de aplicar não da pra ciclar 100% não brother, a não ser que seja oxa, halovar, essas coisas... stano oral 1-2 é igual a nada, se não que picar, vai de oxandrolona ou halovar da vida, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. vou começar a tomar jaja.. estou pensando em tomar 60mg divididos de 8 em 8 horas.. só to com o medo do meu ser falso mesmo...

e por favor galera.. tudo bem que nao vai ser um ciclo propriamente dito, mas vcs tomariam tamox depois de 2 semanas tomando apenas?

e bateu uma coisa que nao tinha pensado... tem que tomar de estomago vazio ou nao importa?

- acrescentando: eu ia fazer de oxan mas não consegui comprar a droga.. pretendo fazer tomar o stano agora e la pra setembro ou outubro fazer um ciclo de oxan certinho.

por favor, da um help ae, vcs acham que deveria tomar alguma coisa pós essas duas semanas de 60mg/dia? silimarina? tamox? TT?..nada? ou um xaninton b12 durante..?

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...