Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop/deca/diana - 14Sem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1-Minhas duvidas, são quanto as dosagens e tempo, estão de acordo, considerando todos os fatores ?

É MTO MELHOR FAZER UM TEMPO MENOR DE 8-10 (EU IRIA DE 8) SEMANAS, POIS NESSE TEMPO OS GANHOS EM GERAL JÁ ESTARÃO ESTAGNANDO E Ñ TEM VANTAGEM CONTINUAR O CICLO POR MAIS TEMPO

2-Nunca usei nenhuma progestina, então não sei qual a minha resposta em relação a PROLACTINA, mas pressuponho que ela irá subir horrores, devo usar bromo ou caber, respeitando qual protocolo ?

Ñ É P TANTO. Ñ PRECISA USAR NADA DURANTE O CICLO, SE FOR USAR DEIXE P O FINAL DO CICLO (2 COMP DE DOSTINEX) E SE POSSÍVEL FAÇA EXAMES P/ VER PROLACTINA E ESTRADIOL NO FINAL.

3-Também, com todo esse tempo de testo, e trocando por um ester, cuja concentração é maior, devo ter a mão algum IA, ou tomar somente se sentir colaterais, qual o protocolo ?

SE VAI USAR DIANA E DECA Ñ VEJO PQ USAR UM IA. A MENOS Q TENHA GRANDES PROBLEMAS DURANTE O CICLO EU Ñ USARIA. SE Ñ QUER RETENÇÃO SERIA MELHOR TROCAR DIANA E DECA

4-Com essa supressão GIGANTE que estou causando, devo começar com HCG... mas quando e em que dosagem ?

HCG PODE COMEÇAR À PARTIR DA TERCEIRA SEMANA DO CICLO, 500UI POR SEMANA (250UI A CADA 3-4 DIAS)

Em geral, peço que os amigos comentem, discutam e auxiliem, opinem e perguntem o que quiser... Grande Abraço !

Se eu notar que a galera se anima aí, transformo isso aqui em um relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEMAN você ainda não está usando hcg? Já pode começar do cruise 500UI/sem e no blast subir até 750~1.000UI/sem.

No cruise também é importante controlar o e2, vai usar quantos mgs semanais de testo?

14 semanas de propi é puxado, vai converter em qual concentração o propi?

Sobre o IA, o ideal seria você fazer exames no cruise e ver como está seu e2 para ajustar a dosagem no blast.

Com relação a prolactina, você pode começar fazendo o controle na própria dieta, usando maiores doses de vit B6, dependendo do valor da sua PRL, você pode adicionar stano no finalzinho do ciclo. Eu só partiria para bromo ou cabergolina em último caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Minhas duvidas, são quanto as dosagens e tempo, estão de acordo, considerando todos os fatores ?

2-Nunca usei nenhuma progestina, então não sei qual a minha resposta em relação a PROLACTINA, mas pressuponho que ela irá subir horrores, devo usar bromo ou caber, respeitando qual protocolo ?

3-Também, com todo esse tempo de testo, e trocando por um ester, cuja concentração é maior, devo ter a mão algum IA, ou tomar somente se sentir colaterais, qual o protocolo ?

4-Com essa supressão GIGANTE que estou causando, devo começar com HCG... mas quando e em que dosagem ?

Blz ai vai minha sugestao:

1- Pra mim vc deveria aumentar a dosagem de Prop e parar com a deca antes do Prop, pq a MV das duas nao sao iguals entao vc faz as contas ai e ve qdo a deca ja vai estar baixa ai vc termina junto tendo em vista a MV das drogas...

2-Com relaçao a Prolactina é de cada um, tem gente que nao sobe tanto. Eu vi uma tecnica de mandar Stano sublingual 20~30mg/dia. Nunca testei e nao estudei a respeito vale a pena pesquisar...

3- Eu se fosse vc mandava sim ou anastroz DSDN ou letro 2x na semana

4- HCG eu mandaria 500ui/sem mesmo da 3-13 semana. 10semanas de HCG. Eu sempre faço isso e minhas bolas respondem bem e se recuperam bem rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-14 - 400mg - Propionato de Testosterona (Homebrew)

1-14 - 400mg - Decanoato de Nandrolona (Lander)

1-6 - 40~60mg - Diana (biopharmacy ou Gc)

Man,o timming do propinato e da deca não vão se casar dessa maneira.Como pretende fazer tpc ou cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc importou o pó maninho?

Cara achei a dosagem da diana alta não tem pq mandar tanto se vc nunca usou.

Manda 40mg no máx e observa no próximo ciclo vc ajusta.

O tempo vai no feeling cara. Se tiver de boa e vc estiver se sentindo bem leva as 14 semanas mesmo agora se achar que o ciclo não está rendendo mais para antes. Só pare a deca umas semanas antes.

IA eu usaria sem dúvidas. Não vejo motivo nenhum para vc não usar. Retenção d+ é uma merda ainda mais que vai ter nandro.

No teu cruise agora eu não usaria oral nenhum mano, eu começaria com a deca. Vai com pouca testo e 200mg de deca, seria lega vc usar 10mg de diana de manha pra dar uma cortada no cortisol também, mas como você vai usar no blast então deixa de fora mesmo. Oxan acho besteria usar nesse tempo. Se pá joga um pouquinho de diana na primeira semana do cruise até a deca assumir as pontas. Ai quando começar o blast tu aumenta a dequinha =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...