Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk De Qualidade: Bold + Cipio Por 12 Semanas


Posts Recomendados

mermao ontem fez 30C por volta do meio dia em pelotas, hj meio que normalizou, só to esperando a chuvarada do fds.

mudei o esquema: to mandando 1ml de ex pois (50mg), 1 ml da bold bravet (200mg) totalizando 250mg e 1ml de ultra (200mg de cipio) assim fica de boa meter 3ml na moranga. Só rezando pra realmente ter 200mg nessa bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora sim fico melhor para você com essa mistura de bold. Então vou usar 750 mg da bold porque a minha e de 250mg/ml da alpha pharma.

Você querendo ou não vai ficar com cara de trakinas, mas eu usaria um IA no caso letrozol, ainda mais com o hcg. Tem um post aqui no fórum não me lembro se e o tijolo ou carlos que colocou que sem IA o hcg traz mais prejuízo do que benefícios.

Pra mim o hcg e essencial no ciclo, tão essencial quando as drogas anabólicas, pois ganhar e não manter não e a melhor escolha.

Edit: Que saudade do frio do sul quando a água congelava no cano (morei um tempo em São José dos Pinhais - PR).

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj completou a terceira semana (13 de julho): 91,8kg de roupa de inverno.

bf parece estável.

prós: apetite constante e aumento da libido. notei aumento de força no treino de biceps e pernas.

contras: carocinhos doloridos nos mamilos (to tomando tamox 20mg/dia e parece não estar regredindo, mas ta estável) e rosto sempre ruborizado, geral ta comentando isso.

nada de acne, oleosidade ou queda de cabelo por enquanto.

qual o mais eficaz pra acabar com essa porra de princípio de gineco: letrozol ou anastrozol? ou existe outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...