Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera! Seguinte...

Quero tomar 2 ciclos de suplementos!

Pensei em tomar Megapack + Creatina por dois meses, e no que seria o 1 mês de descanso, Whey + Malto dextrina. Também quero tomar algo para diminuir a gordura.

Não sei se posso postar os links, mas vou descrever o que pesquisei na netshoes:

• Creatina Hardcore Reload 375 g - IntegralMédica
  • Mega Malto Dextrim 1 kg - Probiótica
  • Proteinato Cálcio Instantâneo 1 kg - IntegralMédica
  • Triple Efas 1000 mg 120 caps - Vitaminlife
  • Mega Pack 44 - IntegralMédica

Peço as dicas da galera, posso gastar no máximo R$ 300 para isso. Viso qualidade de produto, valores e demais dicas. Um abraço!

Postado

Compra um kilo de creatina com selo "creapure". Creatina tem que ser boa cara não adianta comprar de procedência duvidosa que é jogar dinheiro e saúde fora.

Eu demoro um mês pra sentir a creatina funcionando. Não sei vc né.

Quanto ao resto dos suples eu investiria o dinheiro em comida. Carne, ovos e leite.

Uma creatina boa um multivitaminico e vc está pronto pro que der e vier. 300 reais mal da pra comprar comida então nem gasta com suplemento que tu vai jogar dinheiro fora.

Abs mano!

Postado

cara é o seguinte, é melhor não gastar dinheiro com integralmédica, muito menos com packs.

com 300 reais da até pra você comprar uma suplementação bacana, que te ajudará com o consumo de proteínas diária.

é bom ressalvar que você deixou claro que precisa diminuir gordura, nada melhor do que aeróbico, esteira e bicicleta.

vou citar suplementos bom, e com marcas muito confiáveis, que com 300 reais da para comprar.

1°. Creatina universal (400g) valor de 95,00 a 105,00 ou a Creatina MP (300g) valor de 90 a 110 reais.

2°. Whey protein Optmum (940g) valor de 130,00 a 145,00 reais.

3°. Albumina Salto´s (1k) valor de 30,00 a 40,00 reais.

Esses três suplementos são fundamentais no meu dia a dia de treino.

Editado por vinigvt

Postado
  • Autor

cara é o seguinte, é melhor não gastar dinheiro com integralmédica, muito menos com packs.

com 300 reais da até pra você comprar uma suplementação bacana, que te ajudará com o consumo de proteínas diária.

é bom ressalvar que você deixou claro que precisa diminuir gordura, nada melhor do que aeróbico, esteira e bicicleta.

vou citar suplementos bom, e com marcas muito confiáveis, que com 300 reais da para comprar.

1°. Creatina universal (400g) valor de 95,00 a 105,00 ou a Creatina MP (300g) valor de 90 a 110 reais.

2°. Whey protein Optmum (940g) valor de 130,00 a 145,00 reais.

3°. Albumina Salto´s (1k) valor de 30,00 a 40,00 reais.

Esses três suplementos são fundamentais no meu dia a dia de treino.

E com esses 3, consigo consumi-los durante 3 meses?

Postado

NAAAAAAAAAAAAAAAAAO gaste seu dinheiro com packs pq sao um lixo ! compre uma creatina com selo da creapure , um whey isolado e um pre treino que esta bom !!!

Postado
  • Autor

NAAAAAAAAAAAAAAAAAO gaste seu dinheiro com packs pq sao um lixo ! compre uma creatina com selo da creapure , um whey isolado e um pre treino que esta bom !!!

Procurei na Netshoes o:

Proteinato Cálcio Instantâneo 4 kg - IntegralMédica

É bom?

Editado por marcio3891

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.