Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Caro Vs Suplemento Vagal


Busca

Posts Recomendados

Falae pessoal..

to aqui pra tirar uma duvida..

treino ja faz 1 ano, no começo do treino, ou seja, nos primeiros 6 meses eu soh comprava whey e hipercalorico vagal (os baratinhos mesmo), acontece que nessa epoca eu tive os meus melhores ganhos, ganhei quase 10 kg soh nessa epoca! Dps disso comecei a comprar whey optimum e hipercalorico 3200 da probiotica.. a partir daí.. tive ZERO em ganhos, meu peso continuava sempre o mesmo! Nas ferias de dezembro eu perdi 5kg dos 10 que ganhei, e continuando com esses suplementos caros (Optimum e Probiotica) eu nao consegui nem recuperar o meu peso, continuo com os 5kg a menos! Nao pode ser minha dieta pq a dieta agora eh mto melhor do que naquela epoca.. meus horarios de sono idem.. tbm treino duro como sempre treinei.. entao aí vai a questão..

Há chances de eu ter os melhores resultados com determinada marca de suplementos e com os mais caros eu nao ganhar nada??

Se puderem me ajudar eu agradeço!

vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ganho 10kg pelo fato dos primeiros meses de musculaçao conseguir peso facil e tu deve ter perdido nas ferias por algum vacilo nas ferias as x vc fiko sem treinar ou fiko sem se alimentar direito.Mais posta depois a tua dieta pro pessoal avaliar pq o whey optimun e whey muito bom nem tem como reclamar dele conserteza algo ai ta errado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar....sei que tem pessoas mais "entendidas" que eu...

Os suplementos considerados vagal, o são, por que tem altas doses de carboidratos, gorduras saturadas e outras gorduras...ai o ganho de peso rapido, como no meu caso..que ganhei tbm muito peso, e pouca massa magra...mesmo aparentando ser musculo, mais como diz meu sobrinho, é pura banha...

Agora os suplementos top de linha, eles vem com exatamente o que voce precisa pra construir massa magra, ou seja, musculo, logo sua banha diminui e voce perde um pouco de peso, é o que eu modestamente chamo de falso ganho

Exemplo, albumina salto's vem com 11g de proteina e 0 carbo, ja albumina vagabunda, vem com 10g de proteina e 18 carbo...entendeu..

Quem tiver outras opniãoes gostaria de ler pra aprender mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ganho 10kg pelo fato dos primeiros meses de musculaçao conseguir peso facil e tu deve ter perdido nas ferias por algum vacilo nas ferias as x vc fiko sem treinar ou fiko sem se alimentar direito.Mais posta depois a tua dieta pro pessoal avaliar pq o whey optimun e whey muito bom nem tem como reclamar dele conserteza algo ai ta errado.

Abraços

cara, eu sei que ganha peso facil no começo..

mas eu axo que nao chega a ponto de nao ganhar nem 500g por mais de 6 meses..

e sim.. em dezembro eu nao treinei e nao comi direito..

mas eu nao to reclamando de ter perdido esse peso.. e sim de nao conseguir ganha-los novamente..

vlw!

Vou tentar explicar....sei que tem pessoas mais "entendidas" que eu...

Os suplementos considerados vagal, o são, por que tem altas doses de carboidratos, gorduras saturadas e outras gorduras...ai o ganho de peso rapido, como no meu caso..que ganhei tbm muito peso, e pouca massa magra...mesmo aparentando ser musculo, mais como diz meu sobrinho, é pura banha...

Agora os suplementos top de linha, eles vem com exatamente o que voce precisa pra construir massa magra, ou seja, musculo, logo sua banha diminui e voce perde um pouco de peso, é o que eu modestamente chamo de falso ganho

Exemplo, albumina salto's vem com 11g de proteina e 0 carbo, ja albumina vagabunda, vem com 10g de proteina e 18 carbo...entendeu..

Quem tiver outras opniãoes gostaria de ler pra aprender mais..

a minha dieta tem um total de 4000 kcal

como a cada 3h

aí vai..

8h00

hipercalorico

pao integral com peito de peru

1 banana

11h00

2 lanches de pao integral com peito de peru

14h00

arroz, feijao, carne vermelha, salada

17h00

hipercalorico

pao integral com peito de peru

18h00 (treino)

19h00

whey + dextrose com agua

21h00

salmão com batata

00h00

3 ovos + azeite e amendoas

bom.. ta aí a dieta..

desculpa botar ela de qlqr jeito, eh que eu escrevi ela tantas vezes aqui no forum que bateu preguiça! rsrs

resumindo ela tem cerca de 4000 kcal

e tipo.. vc falo que ganha a tal (banha)... cara qdo eu comecei a treinar eu tinha 6% de gordura.. qdo ganhei os 10kg eu fiquei com 7% de gordura...

se alguem souber explicar melhor eu agradeço!

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou errado...

Primeiro hipercalorico logo pela manha? creio eu primeiro erro

Pela tarde novamente hipercalorico? segundo erro

Pela manha se quer tomar algo, que seja de lenta absorção e de preferencia albumina ou algo equivalmente

A tarde troque o hiper, por algo mais saudavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou errado...

Primeiro hipercalorico logo pela manha? creio eu primeiro erro

Pela tarde novamente hipercalorico? segundo erro

Pela manha se quer tomar algo, que seja de lenta absorção e de preferencia albumina ou algo equivalmente

A tarde troque o hiper, por algo mais saudavel..

perae cara...

se de manha e a tarde nao eh recomendado hipercalorico, entao que horas eh?? a noite??? antes de dormir??? ¬¬

e se nao eh proteina de lenta absorção eh oq?? rapida?? vai dizer que hipercalorico eh de rapida absorção??

desculpa cara, mas td oq vc apontou nao sao erros, nao vejo nada de errado nisso..

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...