Ir para conteúdo

Jack3D, Somente Confirmando ?

DinkBrow

Posts Recomendados

Postado

Bom, sem duvidas o jack3d que eu comprei é original, porém sempre tem aquele lado ...

Paguei 160 reais de um amigo meu ( VEIO LACRADO INTEIRAMENTE, O LACRE DE BAIXO DA TAMPA, ESTAVA FIRME E NÃO ABRIU FACILMENTE ). Abaixo vou postar 2 fotos do meu pote, queria só tirar uma duvida. Oque poderia ter ocorrido, para algumas gramas ficarem em bolinha ?

Obs¹: A 2ª foto, vou postar no post de baixo, pois não cabe aqui.

Obs²: Sei que é bastante psicológico, mais que deu um efeito deu. Na scooth, meu amigo colocou 15kg, eu bastante agitado na academia, fiz 1x10 em apenas 12 segundos, depois na 2ª serie, meu amigo aumento para 20, e eu fiz sem qualquer ajuda, sendo que antes ele me ajudava para fazer 3x10 com 10kg na scooth, na 3ª eu fiz com 15kg pois já esta pegando. Na crucifixo 45, de 8kg(Ferro), aumentei para 9 sem qualquer ajuda, consegui fazer 3x5 na direta com a W com 10kg(eu pegava 3x10 com 7kh barra reta). Peck Deck, eu fazia com 15kg e as vezes com 20 porém não completava 3x10, no meu ultimo treino de peito, aumentei para 25kg fiz a 1ª e a 2ª sem qualquer ajuda, dai na terceira meu amigo deu uma mãozinha.

Foto 2

post-78364-0-74551400-1340516677_thumb.j

post-78364-0-68933200-1340517010_thumb.j

Postado

Iaii blzinha.??

Boom realmente o jack3d eh um execelente pre treino porem varia de pessoa pra pessoa.. concerteza o seu jacked nao eh falso.. ficam umas bolinhas sim bem pequenas eh normal.. o meu esta acabando porem ja em mim nao fez tanto efeito assim.. to tomando 3 scoops e nao sinto tanta coisa assim.. encomendei o 1 M.R e agora vamos ver ne.. rsrs

Mas concerteza o jacked fez efeito em voce e eh original.

eh normal alguns nao se adaptarem a ele e recorrrem a outros pre treinos como NO shotgun C4 extreme entre outros..

Abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...