Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Hidrolisada ? Hydro Whey On Ou Vp2 Ast?

Posts Recomendados

Postado

Eu ficaria com Optimum, com certeza.

Mas não troco meu Myofusion e o Nitro Tech por nenhuma dessas 2. ;-)

Já tomei VP2 e hoje tô experimentando NitroTech, confesso que sentia a musculatura mais enrijecida com o uso do VP2, com o Nitrotech tenho sentido um "leve" volume, talvez seja por causa da creatina da fórmula, sei lá, são boas proteínas, quando acabar o Nitrotech não sei qual pegarei!!! Talvez o Hydro, dizem que é muito bom! E esse Myofusion aí playtronics, é da gaspari né??? Melhor que o Nitrotech???
Postado

Myofusion estou tomando.. agora que chegou o nitro tech, hora tomo o myofusion, hora tomo o nitro.. é da Gaspari sim, quanto a ganho de massa eu tenho dificuldade então em mim só uma diferença grande mesmo pra notar mas com relação a sabor.. é igual um milkshake mesmo se bater com água, mistura que é uma beleza, excelente.. mas quando tomei o 1o pote do nitrotech, eu sentí mais diferença com relação a ganho mas como disse, a minha dificuldade pra ganhar massa impede de ver uma grande diferença assim depois de apenas um pote.. eu só comprei estes 2 pois ví que são muito bem avaliados no supplement reviews, tem muito relato com lá com ambos. Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...