Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] - Pesos Estão Leves


Diego TJS

Posts Recomendados

Eae galera então pode ser até uma duvida besta mais vou perguntar eu fiz 4 meses de academia e smp que aumentava o peso nos exercícios aumentava de poko em poko mas ultimamente estou sentindo os pesos leve vou dar alguns exemplos em uma semana aumentei o peso do Pec Deck de 40 para 50kg, do Supino de 10 para 15kg de cada lado e do Leg Press de 100 para 160kg. Tive que aumenta o peso em todos os aparelhos, sei que aumenta peso é normal mas não fazia tempo ke já tinha aumentado e tbm achei que tive que aumenta mt, apenas nos exercícios de ombro que continuei com os peso normal.

A duvida é se isso acaba sendo normal sentir os pesos mt leves de uma hora pra outra ?

Se for necessária essa informação tomo Mass 25.500 + Creatina Magna Power faz nem um mês.

Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrando que a diferença entre um atleta de força pra um fisiculturista é que, enquanto um quer apenas mover o peso, outro quer contrair seus músculos para realizar microlesões e, quando necessário, aumentar a carga para microlesionar-se novamente. Se você acha que o peso não te traz a mesma falha/resultados, troque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...