Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Hemo E Dura, Galera Quero Saber A Opniao De Vcs

franksarado

Posts Recomendados

Postado

Bom galera e o seguinte sou novato aqui no forum,estou precisando de ajuda para montar um cilclo de hemo e dura ,bom vamos la tenho 31 anos mahlo a 1 ano e meio mas parei uns 2 meses agora voltei com foça total faz 3 mese que voltei ja no inicio quando comecei a mahlar depois de 2 meses fiz uma besteira mandei um ciclo de deca e dura forao 18 decas e 10 duras nao me lembro agora mas acho que foi 6 semanas, fiqquei gigante usei como suplentos VIT TOR 15000,ANIMAL PAK UNIVERSAL E CREATINA, pesava 56 kg fui para 79kg ganhei 11kg apos o cilo usei clomid.mas ainda perdi uns 40% do mes ganhos as minhas medias atuais sao BICEPS:34 PEITO:105 PESO:70KG as outras medias nao me lembro pois ainda nao fiz outra avaliaçao,galera me desculpe se o topico nao ficou muinto bom ainda nao tenho muinta experiencia com isso ok,a! ja ia me esquecendo no ciclo de hemo e dura como suplento vou usar WEY,ALBUMINA,CREATINA estou querendo tomar uma massa tamben como protecao SILIMARINA 100MG AI GALERA OPNEM POR FAVOR estou com 3 cx de hemo e 10 duras.

post-8627-1235146220_thumb.jpg

Postado

Cara, Na Boa

Estruture seu ciclo 1º de Tudo

quantas semanas de Ciclo?

dosagens?

Pesquisa um Pouco mais.

3 cx de hemo. e 10 dura rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...