Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

SARCASMO ON

uéh , vc ainda n me disse como ta sua preparação de pré contest , ai o pessoal pode te ajudar

SARCASMO OFF

Não sei pra que a palhaçada. Diuréticos não foram feitos pra bodybuilder fazer pré contest...

@tópico

Após ingerir, no máximo em 1-2 horas vc já vai estar indo no banheiro urinar várias vezes dependendo de quanto líquido que vc tiver retido. Então dá pra tirar muito líquido poucas horas antes.

só tenha muito cuidado para não abusar na dose, comece SEMPRE com a dose mínima, e não use muito, porque começara ter caimbras.. e se abusar muito pode ser letal... portanto não faça merda por algum evento específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode explicar melhor porque uma dosagem mínima irá fazer mal? fica muito vago falar que faz mal.

TODO medicamento tem seu lado bom e seu lado ruim. Porém todos eles são utilizados porque seus benefícios superam (uns mais outros menos) os seus colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não, se o cara estiver retido faz mais bem do que mal. Bem como o carlos falou é só tomar que daqui a pouco ja começa a mijadeira.

50mg é uma dose bem segura pra testar não vai matar ninguém e nem dar tanta mijadeira assim.

Só que já ficou retido sabe como é ruim!

Só acho besteira ficar usando direto pra ficar andando rasgadão por ai. Agora EU se estiver retido devido a AES mando pra dentro sem medo de ser feliz. E prefiro lasix do que esses outros porcarias ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...