Dipunker Postado Junho 22, 2012 às 01:55 Postado Junho 22, 2012 às 01:55 No Brasil com a dura missão de derrotar o ídolo local Wanderlei Silva, Rich Franklin teve uma chegada conturbada em Belo Horizonte, onde será realizado, neste sábado, o UFC 147. A companhia aérea que trouxe o americano para Minas Gerais acabou perdendo uma de suas malas e o obrigando a pedir roupas de treino ao Ultimate e alguns equipamentos aos companheiros de equipe. Mesmo com bom humor, Franklin lamentou a perda, sobretudo por conta de seu protetor bucal, que estava na mala desaparecida. Ele aguarda um dentista para fazer um novo molde para o combate do fim de semana. - Uma das minhas malas chegou e nela tenho roupas casuais e minha roupa de luta, além de short e camisa dos meus patrocinadores. Mas a outra mala tinha minhas roupas de treino. Posso pegar coquilha e luvas dos meus amigos e meus treinadores conseguiram algumas coisas. A única coisa fundamental que estava na mala perdida foi meu protetor bucal, que é moldado. Mas o UFC me trouxe um dentista para fazer outro. Vou experimentar amanhã - disse Franklin. Mesmo sorridente, Rich Franklin reclamou, e muito, da companhia aérea. Ele revelou que até hoje, três dias depois de seu desembarque no Brasil, ainda não sabe o paradeiro de sua bagagem. Lutador reclamou muito da companhia aérea que o trouxe (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com) - Eu não entendo quando eles entregam 99% das malas e perdem 1%. Eu caí nesse 1%. Eu não entendo quando você leva duas malas marcadas como prioridade e perde uma delas. Quando você perde as duas, faz sentido, mas como apenas uma? Eles nem puderam me dizer onde estava a mala. Esse pessoal da TSA (segurança dos aeroportos americanos) sabe como amarrei meu sapato, mas a companhia diz que não sabe onde a mala está. Não passaram no raio-X? Eles precisam saber onde está - disse o lutador. O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas. A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra. CARD PRINCIPAL Wanderlei Silva x Rich Franklin Cezar Mutante x Serginho Moraes Godofredo Pepey x Rony Jason Fabricio Werdum x Mike Russow Yuri Marajó x Hacran Dias CARD PRELIMINAR Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba John Macapá x Hugo Wolverine Thiago Bodão x Leonardo Macarrão Marcos Vina x Wagner Galeto Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Monjoy Postado Junho 22, 2012 às 01:59 Postado Junho 22, 2012 às 01:59 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Era melhor ter perdido o boné antes de entra para lutar em ahuhauahuhauhauaha
Leeo Postado Junho 22, 2012 às 02:52 Postado Junho 22, 2012 às 02:52 se eu achasse eu só ia devolver o protetor ahehaehaeha mentira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora