Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Methadrol (m-drol Iforce) + No Shotgun V.3 (vpx) + Creatina (prolab)


JoeSpy

Posts Recomendados

Galera, após o carnaval to pensando em dar um UP.

Já estou com os seguintes suplementos e gostaria da opinião da galera pra saber se vale a pena tomar tudo junto.

Já tomo constantemente Whey Optimum com dextrose e glutamina no pós treino, além de albumina saltos (noite e manhã) - esses suplementos não deixo de tomar NUNCA.

Agora quero adicionar o seguinte:

PH -> Methadrol (M-drol) da iForce (é necessário TPC?);

NO2 -> NO Shotgun V.3 da VPX (ou outro melhor, sugestões?);

Crea -> Creatina Prolab.

Atualmente peso 84kg, com 1,77m e 9% bf.

Tenho uma alimentação regrada, sendo que vou adicionar mais proteína na dieta quando começar com os suplementos.

1 - O que acham, será que consigo um ganho nas medidas e no peso?

2 - Será que vale a pena tomar tudo junto?

Valeu galera.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, após o carnaval to pensando em dar um UP.

Já estou com os seguintes suplementos e gostaria da opinião da galera pra saber se vale a pena tomar tudo junto.

Já tomo constantemente Whey Optimum com dextrose e glutamina no pós treino, além de albumina saltos (noite e manhã) - esses suplementos não deixo de tomar NUNCA.

Agora quero adicionar o seguinte:

PH -> Methadrol (M-drol) da iForce (é necessário TPC?);

De preferência sim.

NO2 -> NO Shotgun V.3 da VPX (ou outro melhor, sugestões?);

O melhor que já tomei, acho que mais forte que ele só o Nano Vapor

Crea -> Creatina Prolab.

Atualmente peso 84kg, com 1,77m e 9% bf.

Tenho uma alimentação regrada, sendo que vou adicionar mais proteína na dieta quando começar com os suplementos.

1 - O que acham, será que consigo um ganho nas medidas e no peso?

Se manter mesmo a dieta forte como vc disse vai ter bons ganhos

2 - Será que vale a pena tomar tudo junto?

Eu faria da seguinte maneira, usria o PH mais o basicão, depois quando for fazer a TPC(se for fazer claro) inclua o NO2 e a Creatina.

Bom mais essa é minha opnião, no fim quem decide é você.

Valeu galera.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, após o carnaval to pensando em dar um UP.

Já estou com os seguintes suplementos e gostaria da opinião da galera pra saber se vale a pena tomar tudo junto.

Já tomo constantemente Whey Optimum com dextrose e glutamina no pós treino, além de albumina saltos (noite e manhã) - esses suplementos não deixo de tomar NUNCA.

Agora quero adicionar o seguinte:

PH -> Methadrol (M-drol) da iForce (é necessário TPC?);

NO2 -> NO Shotgun V.3 da VPX (ou outro melhor, sugestões?);

Crea -> Creatina Prolab.

Atualmente peso 84kg, com 1,77m e 9% bf.

Tenho uma alimentação regrada, sendo que vou adicionar mais proteína na dieta quando começar com os suplementos.

1 - O que acham, será que consigo um ganho nas medidas e no peso?

2 - Será que vale a pena tomar tudo junto?

Valeu galera.

Abs.

Acredito que precise do TPC sim...m-drol como maioria dos Ph's sao fortes.

Outros Pumps excelentes sao : naNo Vapor e Super Pump 250...o SP250 to tomando e eh um super produto msm,to cada vez mais contente com os resultados....e a força eh monstra.

1-Concerteza tera ganhos com uma alimentaçao regrada como vc disse.Como vai usar um PH seria bom msm aumentar a ingestao de proteinas nesse periodo.

2-Talvez o modo como o Hitch sugeriu seja o melhor msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que precise do TPC sim...m-drol como maioria dos Ph's sao fortes.

Outros Pumps excelentes sao : naNo Vapor e Super Pump 250...o SP250 to tomando e eh um super produto msm,to cada vez mais contente com os resultados....e a força eh monstra.

1-Concerteza tera ganhos com uma alimentaçao regrada como vc disse.Como vai usar um PH seria bom msm aumentar a ingestao de proteinas nesse periodo.

2-Talvez o modo como o Hitch sugeriu seja o melhor msm.

Vamos ver, vou comer bem e bastante proteína. Já usou o NO Shotgun V.3? Ou conhece alguém que tomou e não gostou?

Vou fazer como o Hitch mencionou, mas será que não seria melhor tomar o PH com a creatina? Já que o NO Shotgun V.3 já possui creatina na fórmula.

E pra TPC, o que indica? O Mohae tb perguntou e não sei ao certo o que seria melhor. Tribulus eu vou tomar, mas acredito que não seja suficiente.

Valeu.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, vou comer bem e bastante proteína. Já usou o NO Shotgun V.3? Ou conhece alguém que tomou e não gostou?

Vou fazer como o Hitch mencionou, mas será que não seria melhor tomar o PH com a creatina? Já que o NO Shotgun V.3 já possui creatina na fórmula.

E pra TPC, o que indica? O Mohae tb perguntou e não sei ao certo o que seria melhor. Tribulus eu vou tomar, mas acredito que não seja suficiente.

Valeu.

Abs

Isso concerteza vai ajudar e mtu nos ganhos o aumento na dieta de proteínas.

Nunca usei o No Shotgun,pra falar a verdade ate entao nunca tinha usado um NO2 e ja fui direto no SP250 e to mtu satisfeito,e ta durando.Nao conheço pessoalmente ninguem que tenha usado o Shotgun ...meu amigo compro o SP250 por minha indicaçao e ja ta tomando,tem 3 dias e tb ta aumentando em todos os aparelhos.

Ate tem logica vc dexar a creatina separada do No shotgun em funçao dele ja ter creatina,mais por exemplo o super pump tb tem creatina,mais li num forum gringo que ele tem 1g por scoop,ou seje ainda fik devendo,entao procure saber a quantidade de crea que tem no Shotgun,e ai sim separa a creatina(prolab) do shotgun,ou entao tome juntu se fikar devendo na dose.

Pra TPC ,tribullus quando tiver acabando o produto e dai segue tomando no pos uso,agora como nunca tomei um ph forte,nao sei dize uma tpc correta pra vc cara,talvez alguem possa opinar melhor que eu.

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os suplementos!!! Ah se vc usar o NO Shotgun nao precisa de creatina !!! Tem e mta nele e é tudo Ethyl Ester!!!

Oq é otimo pq faz vc realmente absorver !!!

Eu to usando o naNO Vapor, o pump é mais locura, incha e fica gigante!!! Mais é so o Pump!!!

vei na minha opiniao, fas o combo da muscletech ( nano vapor + halo) esse e meu sonho de consumo

e decha a creatina pra depois..

Legal mais precisa de algumas coisinhas a mais!!! (BCAA pra ajudar no catabolismo), (whey protein pra uma ajuda na alimentaçao) etc....

Muscle Building Stack Hardcore: Gakic, Creakic e LEUKIC - mtooo bom mais pra quem tem grana pra comprar ele + whey da Optium + No shotgun .....

Resumindo: Se o cara tiver mtaaa grana fica facil ficar gigante!!! kkkkkkkkkkk....

Bons treinosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria igual o Hitch falou. Usa o PH e deixa o NO2 + creatina pra depois...

E a galera que idolatra muscle tech, deveriam ler os foruns gringos onde a galera compra esses stacks ai ... 90% ( sem brincadeira ) fala que é uma grande bosta e nao vale 50% do que pagam... acho que da Muscle Tech o que eu mais vi relatos positivos é o Gakic, de resto a maioria fala que é jogar dinheiro fora; o proprio Nano Vapor a maioria fala que o SP250 ou NO Xplode é melhor... MT é extremamente overpriced e overhyped, todos produtos que eles vendem ja existem no mercado algo semelhante e muito mais barato... Enfim, nao é o foco do topico e eu nunca usei MT, entao nao vou julgar apenas por relatos gringos, mas estou postando porque as vezes alguem vai no embalo e acaba perdendo dinheiro por nao ter pesquisado melhor...

E se for usar NO Shotgun mesmo, acho que nao precisa da creatina nao. Ele ja tem umas 3 ou 4 fontes de creatina ( apesar de nao informar o quanto de cada uma ) entao acho que nao é necessario a creatina... talvez seja melhor investir em outra coisa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...