Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica No Facebook: Pessoas Compartilham Imagens Incentivando Obesos A Manterem O Peso


caion5

Posts Recomendados

Publicidade

^^ fez um texto pra poder pagar de cultao e tal,

Nao entendi essa colocaçao cara, nao fiz o texto para pagar de cultao nem muito menos. Só queria contar sobre uma situaçao que achei podia se relacionar ao tópico que estamos discutindo.

Sobre a "ss" ao em vez de "ç", peço desculpas, mas nao sou brasileiro. Tenho problemas as veces com algumas acentuaçoes, especialmente o uso da "ç". As regras da escrita do portugués nao sao tao fáceis assim para nós da língua espanhola. Isso somado ao Inglés que por motivos laborais tenho que mandar bem, complica a situaçao e pode ser que confunda certas regras gramaticais. Mas isso nao é desculpa, tou num fórum brasileiro entao tenho que escrever certo. Obrigado pela dica.

Editado por metaljunkie11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi trolar e e foi trolado 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK po mané o relato do camarada metaljunkie foi de mta valia!!!

acho que obesidade eh um problema e uma doença sim! tanto que mexe com a parte fisiológica do corpo, tanto quanto a parte psicológica!!!!!!! só vc conversar com um obeso, ele nao se axa bonitinho e muitas vezes eh zuado e tal. isso só vai acabando com a vontade da pessoa. Elas tem que ser ajudadas como acontece com os dependentes químicos, afinal deixar de ser obeso nao acontece da noite para o dia, eh um processo longo q envolve primeiramente uma vontade de mudança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai fez redução de estômago.

Eu convivi a vida inteiro com ele lutando contra a balança, então sei como funciona a cabeça do gordo.

Exteriormente os obesos querem transmitir essa imagem de "gordinho feliz", só que isto não existe.

Acredito que o que existe são os gordos menos infelizes e os extremamente infelizes.

Mas essa de gordinho feliz, na minha cabeça não entra.

E mais, analisando amigos e conhecidos também obesos (não os meramente acima do peso, mas os obesos mesmo), concluo que o problema é emocional, eles usam a comida como válvual de escape, qtas vezes vi meu pai fazer isso.

Então isso é só mais uma medida politicamente correta de fazer com que as pessoas se sintam bem para mascarar o problema, não resolve nada só maquia.

Eu acho que deveriam ser impostas pesadas restrições às empresas que vendem junkie foods assim como se faz com bebida e cigarro, não deveria passar propaganda na televisão, nem ter promoção voltada para o público infantil, nem nada disso, além de se aumentar muito os impostos sobre esse tipo de atividade.

Afinal de contas, tu pega um sanduíche desses e vê a tabela nutricional, tem uns que chegam a 1000 calorias, e quase 40% é gordura.

De vez em quando e moderadamente, como tudo na vida, não faz mal, mas comer sempre é extremamente prejudicial à saúde.

Aliás, alcool em boa quantidade é benéfico, 1 cálice de vinho por dia previne inúmeros problemas cardíacos, elimina radicais livres etc.

Cigarro não faz bem, mas uma pesquisa concluiu que fumar até 3 cigarros por dia não prejudica a saúde (difícil é encontrar um fumante que fume só isso né?).

Um sanduba de vez em qdo tb não, eu tb como, adoro o whooper e pizza, mas na média devo comer uns 2 sanduíches por mês e pizza, no máximo 1 vez na semana.

Realmente, exteriormente todo gordo tenta transmitir essa imagem de gordinho feliz/contentado/pegador

Mas na real, a grande maioria (se não todos) são depressivos, infelizes, melosos de mais, neuroticos.

Na minha opinião, um gordo menos infeliz = um gordo que tem preguiça de tentar emagrecer e/ou um gordo que tem um relacionamento (Vejo essas palhaçadas direto lol), auto-estima deles sempre baixa/nula.

Ice, você resumiu bem, gordos (obesos mesmos) tendem à usar a comida como escape, sei dizer pois também era assim, e isso você pode pedir pra qualquer ex-obeso que vai ter a mesma resposta. Gordo não sente fome, sente vontade de comer, isso não tem como resistir, parece que seu cérebro se desliga na hora.

Se for ver, as vezes nem é a televisão e as propagandas das empresas de junk food que fazem o papel principal, é a propria mãe/pai da criança, que leva ela comer lá sempre que a mesma pede, que trás doces e outras porcarias para casa, resumindo, que entope a criança de porcaria.

A diferença entre o veneno e o remédio é a dosagem... Infelizmente as pessoas não tem auto-controle, 3 cigarros não fazem mal? Logicamente não devem fazer mesmo, problema é que a maioria que eu conheço fuma de 30 pra mais.

Alcool é outra coisa, pessoal quando bebe, bebe pra chapar mesmo, e acha grassa nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pelo menos 98% dos obesos são obesos porq querem.

Eu n tenho pena de gordo não........................come d+ porq quer....................

São um bando de preguiçosos. ( a maioria, n todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos 98% dos obesos são obesos porq querem.

Eu n tenho pena de gordo não........................come d+ porq quer....................

São um bando de preguiçosos. ( a maioria, n todos)

Concordo

a maioria fica choramingando, mas é por aí mesmo

Um dia me deu vontade de mudar, e acabei chegando nos 8% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu acho que deveriam ser impostas pesadas restrições às empresas que vendem junkie foods assim como se faz com bebida e cigarro, não deveria passar propaganda na televisão, nem ter promoção voltada para o público infantil, nem nada disso, além de se aumentar muito os impostos sobre esse tipo de atividade.

Afinal de contas, tu pega um sanduíche desses e vê a tabela nutricional, tem uns que chegam a 1000 calorias, e quase 40% é gordura.

De vez em quando e moderadamente, como tudo na vida, não faz mal, mas comer sempre é extremamente prejudicial à saúde.

Aliás, alcool em boa quantidade é benéfico, 1 cálice de vinho por dia previne inúmeros problemas cardíacos, elimina radicais livres etc.

Cigarro não faz bem, mas uma pesquisa concluiu que fumar até 3 cigarros por dia não prejudica a saúde (difícil é encontrar um fumante que fume só isso né?).

Um sanduba de vez em qdo tb não, eu tb como, adoro o whooper e pizza, mas na média devo comer uns 2 sanduíches por mês e pizza, no máximo 1 vez na semana.

discordo..........."proibir" comida ( ou a simples publicidade da mesma) é d+...............

São as pessoas q tem q "tomar vergonha na kra".

Por mais q tudo esteja a seu favor, os fracos de mente caem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Vocês podem me odiar pelo o que eu vou escrever aqui, mas a sociedade gosta de pessoas obesas e pessoas doentes, os profissionais da saúde não querem uma população sadia, imagina o prejuízo que seria se a massa bruta da população fosse sadia? o prejuízo financeiro que isso causaria... Isso pode parecer sacanagem minha, mas é a realidade. É o modo que nós vivemos, é a nossa cultura, é a rotina das nossas cidades.

Nossas pessoas são fantoches, e os mais espertos tiram proveitos desses fantoches. É um ciclo, um vicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...