Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Termo Com Dieta Cut


JONI

Posts Recomendados

boas galera,fiz minha dieta cutt durante 2meses,perdi perto de 4 kilos o problema foi k nao baixei muito meu bf,e tambem a zona abdominal nao mudou muito pois é o principal objectivo nao tenho muita gordura no resto do corpo mas a barriguinha teima em nao desaparecer,agora subi um pouco as calorias da dieta pois nao quero arriscar a perder mais massa magra,fica aki o link da dieta atual:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc1NTc=

visto k nao consegui perder muita gordura estou a pensar em auciliar á dieta um termogenico k será lipo6 black x, e gostava de saber a vossa opiniao sobre este termo se me pode mesmo ajudar a baixar o bf e se nao tras riscos pra saude,nunca tomei termogenicos por isso gostava de saber a vossa opiniao...??

obrigado por todas as dicas,bendito seja o site :) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, eu sou muito leigo em cutting..

estou fazendo meu primeiro cutt há exatamente 1 semana e 2 dias e perdi já 2 kg... sei que foi muito de retenção e residuo e não necessariamente de gordura mas eu acho que 2 meses pra 4 kg é pouco.

estou fazendo minha dieta com mais ou menos 100-120g de carb diario tendo 95 kg... nao sei qual seu peso mas acho que seu carboidrato esta muito alto quase 50% da fonte de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peso atual é 66,5kg antes do cutt era +ou-71kg como disse nao tenho muita gordura excepto na barriga k tenho o suficiente pra nao deixar aparecer o abdominal,por isso estou querendo saber se o termo me pode ajudar na defeniçao do abdominal...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui entender qual o seu deficit calórico, pelo link que você postou. Entretanto, uma coisa é fato, sua dieta está funcionando, só esta lenta. Com 16% de BF e 66 Kg, você tem ~10,5 Kg de Massa Gorda. Perdendo 3 Kg de Massa gorda, você chega a ~63 Kg de peso corporal, 7,5 Kg de massa gorda e ~12% de BF e deve, pelo menos, começar a ver seus abdominais.

Logo, se em dois meses você perdeu 4 Kg com essa dieta, ou você continua com ela por mais algum tempo, dois meses por exemplo, ou encurta o tempo aumentando o deficit. Como o JMatheus sugeriu, eu faria isso reduzindo os carbs.

Caso você tenha dificuldade para perder gordura sem perda de massa muscular abaixo dos 15%, talvez optar por um método alternativo, cetôgenica?, ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...