Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 8 Ou 10 Semanas?


Posts Recomendados

Farei meu 2o ciclo de anabols, tenho 1,82 m - 91 kg - 9 % BF, 5 anos de treino.

Tenho 24 ampolas, logo, pensei em 2 protocolos:

1-8 600mg / sem

ou

1-10, da seguinte forma:

front load 1a 2a e 3a semana de 600mg, e as seguintes semanas 400mg/sem. O que acham?

Estou mais inclinado para o ciclo de 10 semanas...

TPC SERMS + 2G TRIBULUS POR DIA, 30 DIAS APOS A ULTIMA APLICACAO

SILIMARINA 1 MES APOS O TERMINO DA TPC, ESTOU ATE EM DUVIDA SE MANDO SILIMARINA OU NAO, UMA VEZ QUE EH BEM POUCO HEPATOTOXICO O DEPO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 semanas, sem front

os ganhos de um ciclo começam estabilizar entre as semanas 6 e 8, seguir por mais tempo em geral ñ tem mta vantegem se o objetivo é bulk (Anabolics, 2009)

front load tb faz com q os ganhos estabilizem mais cedo, e pode potencializar colaterais pela violenta quebra de homeostase

joga mais uma droga junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla galera blz?!

pocha minha duvida é !eu comprei 6 ampolas de dura! to na segunda jogando 1 por semana ! queria saber si posso jogar depois o deposteron ou posso ficar 1 mes jogando 1 por semana e depois mando 6 de cada 1 por semana!:

segunda deposteron,,sexta dura! um mes com 4 dura !! e depois mais 1 mes com dura e deposteron! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla galera blz?!

pocha minha duvida é !eu comprei 6 ampolas de dura! to na segunda jogando 1 por semana ! queria saber si posso jogar depois o deposteron ou posso ficar 1 mes jogando 1 por semana e depois mando 6 de cada 1 por semana!:

segunda deposteron,,sexta dura! um mes com 4 dura !! e depois mais 1 mes com dura e deposteron! abraços!

po cara vc n vai crescer nada assim , fica jogando as ampola , tem q aplicar mano : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...