Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8Km De Corrida/dia Usar Oxyelite Ou Cromo + Bcaa + Creatina?


GabrielFrota

Posts Recomendados

78kg

1,76 altura

Pessoal, não estou Podendo fazer academia por agora (aqui todas são $$$) e pra mim não ta compensando (já que iria começar devagar)

Estou correndo 8km todos os dias de manhã, começo pelas 7:00-8:00 e termino 9:00-9:30

Estou fazendo abdominais 3x ao dia - assim que acordo, antes do almoço e antes da janta, 5x15

Malhando braços e pernas no modo caseiro mesmo (apenas p/ perder gorduras)

Neste caso compensa um OxyElite (180 dilma) ou um Picolinato de Cromo + BCAA 800 + Creatina (120 dilma)

BCAA (Achei um da Integral Medica mais com uma quantidade um pouco maior, se não me engano 9xx de Isoleucina/Valina e Leucina 13xx porém tava um pouco mais caro, e era de outro site..Só optei por este por ser capsulas)

BCAA: Valor energético: 10kcal

Proteinas: 2,4g

Vitamina B6: 0,65mg

Leucina: 985mg

Isoleucina: 707mg

Valina: 707mg

Picolinato: Cromo: 35mcg

Zinco: 7mg

Molibdênio: 45mg

Selênio: 34mg

Vitamina B6: 1,3mg

Como a muito tempo não faço exercicios ou tomo algo, creio que mesmo sem nada eu consiga algum efeito, mas queria saber se só o combo mais barato ja da um empurrãozinho no gordo aqui (CxB) ou um OxyElite seria mais bala

Tenho uma dieta boa, não como porcarias, SEMPRE (quando como) que como pão é somente integral (12 grãos), arroz (integral) somente 2/3 colheres, sardinha/atum (sem óleo da latinha), frango e carne na sanduicheira s/ nada, a noite antes de dormir (como durmo bem depois da janta) desço um leite c/ toddy com 2 colheres de Linhaça + 2 colheres de granola (estarei providenciando aveia)

A "dieta" sempre foi necessidade, se eu bobear engordo fácil, a familia inteira na vdd

Sei que a proposta do Oxyelite é diferente, é uma absorção rapida, com 1,3 dmma e tals, alguns falam que da a energia do jack3d e tudo mais

Mas eu me dedicando, consigo algum resultado com os itens citado acima? Penso que caso sim, poderia começar com eles, e depois passar pro Oxyelite, caso estagnar

Editado por GabrielFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual o seu objetivo fazendo 1000abdominais todos os dias ?

creatina em aeróbicos ? (ela serve pra explosão quando o fosfato oxida ela dura no maximo uns 10 segundos se vc corre mais de 1hora e meia não vejo sentido nisso,alem de reter liquido de forma intramuscular isso não é um problema mas se vc quer secar não é interessante para vc)

bcca -Quando vc compra esse tipo de suplemento geralmente só vem 3 tipos de bcca mas pra fazer síntese proteica é necessário 20 bcaas

Para perder gordura é necessário exercícios aeróbicos vc ja esta fazendo isso (musculação de modo caseiro vai agir de outra forma no seu organismo)

oxyelite não conheço me desculpe mas então não posso te ajudar só sei que não faz muito bem ao organismo k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...