Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol + Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

e ae ta tendo falta de ar pra fazer aerobico??

e ae ta tendo falta de ar pra fazer aerobico??

as vezes, mas sempre que falta ar já é quase no final do aeróbico !

faço 20min no pós treino, não faço AEJ por falta de tempo ;x

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

anh entedi essa era minha duvida, pq usa clem sem ter folego pros aerobico nao adianta nada, tbm so vo fazer no pos treino

boas perda ae

Postado

anh entedi essa era minha duvida, pq usa clem sem ter folego pros aerobico nao adianta nada, tbm so vo fazer no pos treino

boas perda ae

boas perda ae

valeu ! os aerobico tão normal, só o treino que diminui os pesos por causa da dieta ! mas da nda to achando os resultado bons !

de 0 á 10 acho que avaliaria até agora em 8

Postado

To pensando em entrar numa cutting em agosto e setembro,to com bf em torno de 17%...devo usar Clemb e EC e talvez um lipo6,mas vo usar td junto...fazer 15on e 15off tb...vc tem feito aeróbico em jejum?

quantos min +- de aeróbico por dia?

Postado

To pensando em entrar numa cutting em agosto e setembro,to com bf em torno de 17%...devo usar Clemb e EC e talvez um lipo6,mas vo usar td junto...fazer 15on e 15off tb...vc tem feito aeróbico em jejum?

quantos min +- de aeróbico por dia?

antes de começar pensei em usar ECA, mas acabei indo de clemb msm ! não acho que seja aconselhavel tomar ambos juntos, nao sei tambem.

como eu disse não faço aeróbico em jejum pois faço faculdade, faço aeróbico após o treino cerca de 20 min vel. 7 á 8 (passadas longas e rapidas)

meu whey ta acabano e nada do dinheiro ainda ;/ acho que vo compra um intermediario qlqer só pra não ficar na mão no pós treino !

Postado

Pensa numa parada ruim, esse tal de chá verde ! só mandei pra dentro ;x

Vou preparar 1 litro por dia e ir tomando durante o dia inteiro ! se me acostumar com o gosto vou continuar tomano até após o ciclo !

Fui no shop hj compra um whey ! (comprei 3w probiotiva de 900g) foi oque o dinhero deu ;x pasei na farmçia e pesei ! 91 kg

hoje é o 6º dia com o oxy, tenho suado pra caralho durante o treino! to loco pra começa os proximos 15 de clemb irei começar com 40 mcg !

Postado

Pensa numa parada ruim, esse tal de chá verde ! só mandei pra dentro ;x

Vou preparar 1 litro por dia e ir tomando durante o dia inteiro ! se me acostumar com o gosto vou continuar tomano até após o ciclo !

Fui no shop hj compra um whey ! (comprei 3w probiotiva de 900g) foi oque o dinhero deu ;x pasei na farmçia e pesei ! 91 kg

hoje é o 6º dia com o oxy, tenho suado pra caralho durante o treino! to loco pra começa os proximos 15 de clemb irei começar com 40 mcg !

Larga de ser ga... rsrs

Esse whey coloca na ceia com leite man! Pois vai funcionar como a caseína !

Postado

kkkkk que isso parçeiro não era moage não ! é que tava ruim pra carai, mas eu dps que li na net vi que tava fazeno errado.

Fiz certo hoje, ele é meio sem gosto, ontem tinha ficado muito amargo !

treino e aeróbico normal, to achano legal usar o oxy durante os 15 ofe ! não sei como será daqui pra frente nos 15 on, mas já estou pensando na possibilidade de comprar outro oxy pós ciclo !

Postado

kkkkk que isso parçeiro não era moage não ! é que tava ruim pra carai, mas eu dps que li na net vi que tava fazeno errado.

Fiz certo hoje, ele é meio sem gosto, ontem tinha ficado muito amargo !

treino e aeróbico normal, to achano legal usar o oxy durante os 15 ofe ! não sei como será daqui pra frente nos 15 on, mas já estou pensando na possibilidade de comprar outro oxy pós ciclo !

kkk coloca umas gotinhas de adoçante :)

Cara vai com cuidado nesse thermo em ! Não e eles que trazem resultado mais a dieta+aero!

Acompanha lá o meu ! To em cutt tbm!

Postado

kkk coloca umas gotinhas de adoçante :)

Cara vai com cuidado nesse thermo em ! Não e eles que trazem resultado mais a dieta+aero!

Acompanha lá o meu ! To em cutt tbm!

eu vi parçeiro, to acompanhando ! então tava pensando só , mas tpw tem 20 dias que começei, ja perdi +/- uns 4kg e ainda vo fazer mais 2 On ! creio que não vai precisar (:

Postado

eu vi parçeiro, to acompanhando ! então tava pensando só , mas tpw tem 20 dias que começei, ja perdi +/- uns 4kg e ainda vo fazer mais 2 On ! creio que não vai precisar (:

Bora ver como vai fica a perda se pá segura mais um pouco a dieta !

Postado

Bora ver como vai fica a perda se pá segura mais um pouco a dieta !

vou roubar a parte do seu café da manhã ! compra pão integral e queijo cottage, e espera meu paitrocínio pra compra um whey, porque tomo 2x no dia então esse de 900g acho qe vai dura umas 2 semana só .-.

Postado

To com uma duvida ! desde o começo não to mandano abdominal porque fico meio assim de ficar com o abdomen dilatado !

oque voces acham ? devo continuar sem fazer ou mandar abdomen dia sim dia nao ?

me ajudem ! Valeeeu :)

Postado (editado)

Também uso o queijo cottage, mas que queijinho caro, eu faço em casa sai bem mais em conta.

Opa , que tal nos fala como se faz!? :D

To com uma duvida ! desde o começo não to mandano abdominal porque fico meio assim de ficar com o abdomen dilatado !

oque voces acham ? devo continuar sem fazer ou mandar abdomen dia sim dia nao ?

me ajudem ! Valeeeu :)

Cara tem q fazer sempre , e de boa no final do treino 1 inferior 1 superior 1 obliquo

com carga na tranquilidade

Editado por Monjoy
Postado

pra não abandonar o relato ! 9º dia OFF

treino normal, dieta ta de boa o oxy ta ajudano controla o apetite !

assim que começar proximo on vou pesar ! Vlw

Postado

Vou aproveitar o tópico alheio e passar a receita, desculpa ai Andre0...

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

Postado

Vou aproveitar o tópico alheio e passar a receita, desculpa ai Andre0...

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

que nada parçeiro, vo pedi pra mulher que trabalha aqui em casa fazer pra mim !

tirei medidas ontem :

braço(esq/dir) = 40/40,5 cm

peitoral = 106 cm

cintura = 95 cm

Quinta começa os proximos 15 on, eita semana que vai ser demorada kkkk hoje começo um friozinho aqui vo na academia só mais tarde !

Postado

13º dia OFF

to notano diferença pra caralho no abdomen depois que começei manda abdominal dia sim dia nao !

não fazia pois tinha medo de dilatar o abdomen, acho estranho ! quinta começa clemb novamente, VEEM LOGO QUINTA FEIRA

vlw (:

Postado

Pessoal to com uma duvida, minha seringa ja ta dificil pra tirar do pote do pulmonil ! posso passar pra um outro pote mas raso ? aceito sugestoes

Postado (editado)

Pessoal to com uma duvida, minha seringa ja ta dificil pra tirar do pote do pulmonil ! posso passar pra um outro pote mas raso ? aceito sugestoes

pode sim , ta ligado aqueles recipientes de recolher ''coco'' pro laboratorio !? Então e só compra na farmacia !

Editado por Monjoy
Postado

pode sim , ta ligado aqueles recipientes de recolher ''coco'' pro laboratorio !? Então e só compra na farmacia !

Assim, valeu brt !

treino hoje hard : peito e biceps , fui corrido hoje nao deu tempo de aeróbico

vem logo quinta ;)

Postado

14º dia off : treino de perna hard ! essa semana to lotado de pf quar, quinta e sexta . mas treino nao pode faltar

Postado

hoje ultimo dia OFF, treino só mais tarde !

tava vendo o oxy, tem uma moage de 4 semanas dps parar não sei quanto tempo, por isso decidi entrar nos 15 on tomando o oxy até ele acabar !

fotos só apos esses 15 on, to pensando em mudar o final do cutt nos ultimos 15 on irei mudar pra 30on com cetotifeno !

Postado

1º dia : 40 mcg

tem nem oque relata ;x kkkkk treino mas tarde vo ve se peso amanha pra ter uma noçao até o final desses 15 :)

Postado

2 dia : 60 mcg

o oxy e o clemb junto tão foda ein, qlqer caminhadinha meu coraçao pareçe que vai estourar ! tive colateral forte hoje o dia todo mas creio que foi porque eu sai ontem e mal dormi fui pra faculdade, dps academia cheguei em casa agora ! mas acho que é cansaço poque não tive tremedeiras só nas mãos, mas nas pernas tambem !

vamo que vamo ;P

Postado (editado)

ta tomando as doses divididas ?

estou dividindo duas vezes ao dia !

3 dia : 80 mcg

acordei agora tava me recuperando, estou bem melhor creio que era cansaço mesmo !

nada de caimbras, tremedeiras nas mãos constantes .

DICA : não tome oxy com clemb, os colaterias são muito chatos ta louco, vo continuar porque ja começei ! kkk

Editado por andre0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...