Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Halovar (Com Fotos)


Posts Recomendados

é o que to achando tb, e estou tendo o seguinte pensamento depois desse meu investimento não tanto rentavel kkkk, que ao invés de eu fazer varios ciclos de intensidade pequena, ou seja, usando poucas anabolizantes com dosagens muito baixas, posso a longo prazo prejudicar mais meu corpo e nunca ter os resultados que pretendo.

estou ainda na espera dos exames, e terei ctz do que farei depois de ir na endocrino novamente com os exames. fui em um cardiologista pra ver se não tenho tendencias a ter problemas cardiacos, e como esperava, naum tenho mesmo.

irei agora em um urologista, saber sobre libido etc e tal, pq achei q minha libido baixou demais pelo uso desse pro hormonal.tenho medo de ter maiores problemas com EA's mais fortes.

estou tendo todo cuidado possivel com tudo, entretanto, ainda naum fiz nada que me proporciona-se os resultados que tenho em mente.

abraços.

Eu curto dose baixa sempre man. Só não curto ph mesmo pq já usei e não curti.

Vai sempre de leve que eh o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu curto dose baixa sempre man. Só não curto ph mesmo pq já usei e não curti.

Vai sempre de leve que eh o melhor caminho.

ok, obrigado pela dica, eu disse isso ai, mas tb sou medroso, naum tenho coragem de fazer uma loucura só pq um cara me disse isso kkk, só ahcie que faz um pouco de sentido. kkkk, moderação é importante em tudo é, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal.

passei na farmácia, pesei, e: 83,3kg antes de jantar. fiquei feliz com o peso, entretanto, peguei os exames, eu mesmo olhei, vou na endocrino dia 24 / 07, mas eu mesmo olhando os resultados atravé da régua de referencial ja percebi alterações nada boas.

exames que deram resultados fora do normal, o que nunca havia acontecido antes do uso:

O que mais me temia era este, e foi o que mais deu fora, bem fora do normal, o resto foi pouco fora da faixa. TSH hormonio tireoestimulante (minha tireoide realmente sensivel)

LDL aumentou, mas ainda esta dentro da normalidade e HDL um pouco abaixo do desejado (colesterol desregulado)

transamina pirúvica alta (fígado agredido o que ja era de se esperar)

testosterona deu baixo (fiz exame tres dias após a ultima dose, acredito que o halovar permanece no corpo por 12horas) mas dentro do normal ainda, portanto, acho que minha produção de testosterona não foi afetada.

portando, a conclusãqo que retirei deste ciclo foi a seguinte:

PH's não são bons para quem tem um certo volume muscular, isto é, para quem ja atingiu um ponto de estabilidade de medidas e peso, pois nas pessoas que vi que ocorreu efeito significante foram nas que tinham 30cm de braço kkk, mas em casos como o meu, que ja estão num ponto de barreira genética, esse PH não é rentavel, pois além de prejudicar o fígado não gera resultados significantes, e em relação à definição, um injetavel pode gerar mais definição e dar mais volume sem prejudicar tanto o fígado e com um investimento menor talvez. minha libido caiu uns dias depois do ciclo tb, portanto, pra ter essa miséria de resultado, não indico o uso deste medicamento em função dos efeitos colaterais.

enfim, to puto com essa porra. kkkkkk

vou ver com a endocrino se eu posso tomar alguma testosterona injetavel, pois corro o risco da minha tireoide parar de funcionar, veremos, saindo da medica ja relato. abras

Editado por fazionis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, to mto triste, acabei de sair da endócrino, e tenho péssimas notícias, quase acabei com uma hepatite.

TRANSAMINASE PIRUVICA: MASCULINO NORMAL ATÉ 31 U/L O MEU DEU 410 U/L que é 13 vezes a mais do que o normal de um fígado bom.

estou tomando o for fig que é sylimarina, entretanto, estou com medo de ter maiores problemas.

por fim, NÃO indico halovar pra ninguém, muito menos qualquer outro pré hormonal, pois fudera com seu fig e naum trara resultados significativos.

mostrei pra medica o possivel ciclo que farei quando meus exames normalizerem novamente, principalmente meu figado, somente com durateston, mostrei as doses, da mesma forma como vou colocar ai em baixo (gostaria da opinião de vcs sobre este ciclo, peguei como indicação um ciclo para inicantes no livro do waldemar guimarães) e ela me disse que será bem mais tranquilo em relação a colaterais do que com o halovar, meu problema maior sera realmente com o eixo, mas isso provavelmente ja é sabido pela maioria, ate mesmo por mim, entretanto, só constatei td através de exames, principalmente a ineficácia do halovar.

possivel proximo ciclo:

CICLO

Semana: dose: (DUAS APLICAÇÕES SEMANAIS)

1 500mg (segunda ao meio dia 250mg / quinta a meia noite 250mg)

2 500mg

3 250mg

4 250mg

5 125mg

6 125mg

7 62,5mg

8 62,5mg

PÓS CICLO

Após um dia da ultima aplicação: OXIDO NÍTRICO (NO2)

TERAPIA PÓS CICLO ( 30 dias após a ultima aplicação): 1º~14º dia = 40mg Tamoxifeno 15º~28º dia = 20mg Tamoxifeno 1º ~40º dia = 1300mg Tribulus Terrestris

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO:

Whey protein Malto dextrina Albumina Polivitaminico

SUPLEMENTAÇÃO NO PÓS CICLO

Whey protein Malto dextrina Albumina Polivitaminico Pré treino = NO2 Creatina Tribullus terrestris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De colateral só vontade de transar com tudo que se move. "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acompanhando ae parceiro, tava pensando em comprar 1 halovar tb por morar com os meus pais, fica complicado de guardar e aplicar os ea's , agora com halovar eu poderia deixar ate dentro da geladeira que ngm acharia ruim, ESSE É O VERDADEIRO LADO BOM DOS PH'S .

mas, to cv com meu colega e talvez ele vai deixar eu guardar as parada na casa dele , e ele como ja aplico nele vai aplicar em mim tb, ai acho qe vo mandar dura x stano. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manin, então eu falo que esses ph são um veneno ninguem me ouve... (tiozão aqui ahahah)

Faz assim

1:8 250mg dura

1:8 30mg oxan

Bons resultados com certeza. De colateral só vontade de transar com tudo que se move.

analisarei o ciclo que me propos, obrigado.

e concordo, ph's = veneno kkkk

"De colateral só vontade de transar com tudo que se move. "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acompanhando ae parceiro, tava pensando em comprar 1 halovar tb por morar com os meus pais, fica complicado de guardar e aplicar os ea's , agora com halovar eu poderia deixar ate dentro da geladeira que ngm acharia ruim, ESSE É O VERDADEIRO LADO BOM DOS PH'S .

mas, to cv com meu colega e talvez ele vai deixar eu guardar as parada na casa dele , e ele como ja aplico nele vai aplicar em mim tb, ai acho qe vo mandar dura x stano. flw

melhor coisa q vc faz, guarda na casa dele, e ir de duraxstano kkk abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...