Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Halovar (Com Fotos)


Posts Recomendados

Acompanhando mano veio eu começar meu ciclo de Halovar +stano+ciclo6 pq vc não faz um paresido

valeu, estou estudando para ver o que vou fazer ainda, mas pensarei, obrigado.

O que desregula a bichinha são os medicamentos androgênicos. Quanto mais androgênico pior. Já li sobre isso á algum tempo mas não lembro com exatidão agora.

Eu nunca usei halo cara mas pelo que a galera comenta não creio que vale muito a pena.

Se tu pensa em mandar injets as vezes vale a pena tu optar por algo menos androgênico como deca, primo ou boldenona e uma dose mínima de testosterona só para manutenção (2 dura por mês ou no max uma por semana) ou mandar sem testo mesmo e ver o que acontece hehe

Problema de ph é que agente não tem muita informação, quem te garante que o halo não é mais androgênico que um stano ou uma oxan? É meio que uma roleta russa. Agente sempre pensa que os phs são mais suaves, mas a realidade não é bem essa.

Abs manin e da uma chance pro halo. Ainda ta muito cedo pra notar algum resultado.

obrigado pela dica, pesquisarei mais então, gostei da idéia da deca. abras

relato da segunda semana

- pump = mesma coisa

- definição mesma da semana passada kkk (pelo menos ao meu ver)

- força = aumentou consideravelmente

- resistencia = mesma coisa

peso aumentou, está variando entre 82 e 83.

mas por enquanto ainda estou infeliz com os resultados.

abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

e aí, acabei o ciclo de halovar, e não curtios resultados não. achei q iram ser poucos, mas naum tão pouco, conversei com alghuns caras que tomaram (compraramn no mesmo lugar que eu) e tiveram melhores resultados que eu. a unica coisa que muita vantagem é que perdi medidas na região abdominal. ganhei definição mas volume, não conseigo enxergar. posto as medidas outro dia e as fotos tb, pq estou sem camera aqi agora.

estou usando tribulus na tpc agora tb, e não estou usdando o tamoxifeno, por conselho do meu médico, sendo que tb naum tive mtos ganhos, entaum naum vi motivos de toma-lo.

o jack comecei hj tb, e senti bastante diferença no treino, nunca tomei um dilatador, e achei mto bom.

obs: meu trribulus é da dymatize, é bom?

- pump = mesma coisa

- definição aumentou consideravelmente

- força = aumentou

- resistencia = mesma coisa

- dois dias após o ciclo, diminui mto a libido.

abras, e sobre os injetaveis, decidirei o que vou fazer depois q sair osresultados do exame q ja fiz um dia após terminar o ciclo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh man a parada eu acho que só da resultado em frango mesmo. Quem já tem uma massinha só se for pra cutting mesmo.

é o que to achando tb, e estou tendo o seguinte pensamento depois desse meu investimento não tanto rentavel kkkk, que ao invés de eu fazer varios ciclos de intensidade pequena, ou seja, usando poucas anabolizantes com dosagens muito baixas, posso a longo prazo prejudicar mais meu corpo e nunca ter os resultados que pretendo.

estou ainda na espera dos exames, e terei ctz do que farei depois de ir na endocrino novamente com os exames. fui em um cardiologista pra ver se não tenho tendencias a ter problemas cardiacos, e como esperava, naum tenho mesmo.

irei agora em um urologista, saber sobre libido etc e tal, pq achei q minha libido baixou demais pelo uso desse pro hormonal.tenho medo de ter maiores problemas com EA's mais fortes.

estou tendo todo cuidado possivel com tudo, entretanto, ainda naum fiz nada que me proporciona-se os resultados que tenho em mente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, seguinte, esta ai é uma foto só pra mostrar minha evolução nesse um ano e meio, as duas ultimas fotos foram tiradas no fim do ciclo do halovar, mas não teve muitas diferenças em relação ao começo do ciclo.

ainda estou no aguardo dos exames. abraços.

20112012cpia.png

Editado por fazionis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Fazionis, acho seu trapézio deu uma grau sim, e notei deu uma definida também cara, achei muito legal você tá citando aí que vai sempre em médicos e se cuidando antes de qualquer coisa, um abraço e bora fica mais monstro!!

obrigado!

depois posto as medidas do fim do ciclo, e o que os médicos falaram. abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...