Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Montar O Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Idade - 31 anos

Peso - 78 kg Comecei a treinar com 66 kg

Altura - 1,80

Bf: 12-15% (olhometro)

Tempo de treino - 1 ano e 6 meses

Medidas - 38 Forçando

Quantos ciclos - Nenhum

Objetivo do ciclo – ganho de massa com uma certa qualidade, estética.

1-3 diana 50mg TSD

1-8 Deca 400mg Seg - Quin

1-9 Testoland 400mg Seg - Quin

9-12
stano Oral 30mg TSD

AEs Landerlan

tpc inicia 1 dia depois do último Stano que vai fazer a ponte pra TPC durante 35 dias

1-14 dia tarmox 40mg e clomid 100mg

15-28 dia tamox 20mg e clomid 50 mg

Não tenho como usar HCG pela questão do armazenamento

Pretendo usar IA mais ainda não sei qual é o melhor custo benefício e como usar ???

Muito pesado pra primeiro ciclo e ainda ser sem HCG ???

Suplementos básicos

Testoland pois ja tive muita acne e normalmente aparece umas... Também é mais tranquila a aplicação...

Espero que ajudem... Quero iniciar em julho...

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, realmente para primeiro ciclo esta muito pesado, talvez uma dura x deca ou stano x prop seria melhor , talvez até dura x deca x hemo .Mas vamos la, o ciclo esta bastante androgenico por causa do cipionato de testo e da dianabol, também esta muito retensivo por causa da diana e da deca, então recomendo que você esteje com algum anti-aromatizante na mão e algo que inibe a retenção hidrica também, creio que o letrozol cairia bem.

sobre as dosagens, o da dianabol esta no limite né!, se fosse eu em primeiro ciclo jogaria umas 35mg... A deca esta legal... a testoland legal tb, do stano a dosagem ideal seria 50mg/tds , mas ja que vc tem mais 3 drogas no meio do ciclo não vejo tantos problemas assim.

A tpc vc começa pela meia vida mais longa ou da ultima droga aplicada, por exemplo se vc jogar uma droga de meia vida de 15 dias uns 3 dias antes do stano acho que deveria começar a meia vida de acordo com a da droga de 15 dias, mas é isso ai, boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, realmente para primeiro ciclo esta muito pesado, talvez uma dura x deca ou stano x prop seria melhor , talvez até dura x deca x hemo .Mas vamos la, o ciclo esta bastante androgenico por causa do cipionato de testo e da dianabol, também esta muito retensivo por causa da diana e da deca, então recomendo que você esteje com algum anti-aromatizante na mão e algo que inibe a retenção hidrica também, creio que o letrozol cairia bem.

sobre as dosagens, o da dianabol esta no limite né!, se fosse eu em primeiro ciclo jogaria umas 35mg... A deca esta legal... a testoland legal tb, do stano a dosagem ideal seria 50mg/tds , mas ja que vc tem mais 3 drogas no meio do ciclo não vejo tantos problemas assim.

A tpc vc começa pela meia vida mais longa ou da ultima droga aplicada, por exemplo se vc jogar uma droga de meia vida de 15 dias uns 3 dias antes do stano acho que deveria começar a meia vida de acordo com a da droga de 15 dias, mas é isso ai, boa sorte e abraço!

Valeu pela atenção brother!

To querendo passar dos 10 kg de ganho com esse ciclo, nem que seja um pouco sujo! Depois eu dou um jeito...

Letrozol vai cuidar da retenção e é anti-aromatizante então...

Dianabol eu poderia fazer 1-4 pra ficar mais susse...

A TPC eu tinha pensado em 35 ou 40 dias depois da ultima cipio e aí usando o stano oral durante esse período..

Ajuda aí galera !!!

Vou treintar costas e biceps agora !!!!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Chicrute! Blz???

Vou faze exames antes, durante e depois. Só preciso achar um Endocrino pela Unimed pra acompanhar aqui em Curitiba.

Aí entro com tamox se tiver sensibilidade, senão só TPC la no fim...

Obrigado por opinar brother!!!

Quero ver se no fim do mês ja faço o pedido dos venenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 9-12 ou 13 de stano, e muda essa dosagem pra algo de no mínimo 50mg.

Assim, vc não fica chupando dedo até a tpc.

E não se importe com essa parada de kg na balança. Isso é ilusão.

Vá acompanhando sua estética gradualmente, com fotos, medidas, enfim, vc terá algo mais claro da realidade com os ganhos, já q seu BF ta alto.

Aproveita pra ganhar massa msmo, e "alargar". Depois, pensa em um cut pra dar saliência nas linhas dos músculos.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 9-12 ou 13 de stano, e muda essa dosagem pra algo de no mínimo 50mg.

Assim, vc não fica chupando dedo até a tpc.

E não se importe com essa parada de kg na balança. Isso é ilusão.

Vá acompanhando sua estética gradualmente, com fotos, medidas, enfim, vc terá algo mais claro da realidade com os ganhos, já q seu BF ta alto.

Aproveita pra ganhar massa msmo, e "alargar". Depois, pensa em um cut pra dar saliência nas linhas dos músculos.

abçs

Fala Madrugaa susse!!!???

Eu errei la encima... não é 9-10 stano e sim 9-12 igual vc relatou.

Com 9-12 eu utilizo só stano como ponte pra tpc que irá começar de 35 a 40 dias da ultima aplicação da testo.

Vou corrigir lá!!! Quanto ao BF não acho q está alto... Chutei o valor e acho q é bem menos... kkk... Acho q da pra ver na foto...

Vou tirar fotos e medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mta droga p primeiro ciclo com essa estrutura,

500mg de testo e 400mg de deca tá mais q suficiente

ñ precisa IA, se sentir sensibilidade joga tamox. Se quer ganhos secos ou tem sensibilidade aos colaterais de alta testo troca as drogas (testo de mv curta, stano, oxan, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mta droga p primeiro ciclo com essa estrutura,

500mg de testo e 400mg de deca tá mais q suficiente

ñ precisa IA, se sentir sensibilidade joga tamox. Se quer ganhos secos ou tem sensibilidade aos colaterais de alta testo troca as drogas (testo de mv curta, stano, oxan, etc)

Valeu por opinar Dudu!

Stano injet eu teria que aplicar DSDN ou TSD, e pra primeiro ciclo eu gostaria de diminuir o máximo as aplicações.

Vou fazer com cipio, então será 400mg pois uso duas ampolas por semana e da certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...