Postado 13/06/2012 às 20:46 06/13, 2012 Alguém ai usa ? O que tem ela de tão mágico e superior à maltodextrina ? Tenho assistido bastantes videos de fisiculturistas profissionais e atletas de ponta , e todos andam falando da waxy , que ela é um carbo de excelente qualidade , que vale muito a pena , que é o que realmente tem de melhor no mercado em matéria de carbo . ( Até o Dr. Rodolfo Peres - Renomado nutricionista falou isso ). Queria saber o que ela tem de tão especial e se vale a pena assim , pois o cxb não é dos melhores pra um carbo . E outra , tenho esta dúvida porque , na minha concepção carbo Simples é tudo a mesma coisa .
Postado 13/06/2012 às 20:53 06/13, 2012 marketing. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/06/2012 às 22:31 06/13, 2012 Como falado acima, ao meu ver, é tudo marketing. Esses fisiculturistas profissionais que você falou, recebem para falar isso(são patrocinados). Já o Doutor eu não sei, mas com certeza deve ser da "panela".
Postado 14/06/2012 às 01:42 06/14, 2012 se for realmente melhor, nao eh tao significativa a ponto do waxy custar 3x mais la fora e umas 7x mais aqui no brasil "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Crie uma conta ou entre para comentar