Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão Mira Mousasi E Sonha Com O Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

afael Feijão não sabe o que será feito em relação ao seu futuro. Vindo de rápida vitória por finalização sobre Mike Kyle, o ex-campeão do Strikeforce pode disputar o cinturão dos meio-pesados contra Gegard Mousasi, ou migrar para o UFC. Tudo ainda está indefinido, mas ele sabe o que quer. Em entrevista exclusiva à TATAME, Rafael fala sobre a vitória, uma luta com Mousasi, e avisa: “minha meta é ir para o UFC”. Confira:

O que você achou da sua revanche contra o Mike Kyle?

Achei ótima. Fui muito bem preparado para aquela luta. Era uma luta que eu queria há muito tempo, para passar uma borracha em cima daquela primeira luta, porque eu não estava bem preparado, não lutei bem. Sem ser desculpa, lógico. Ele estava bem preparado e fez a parte dele.

Você esperava que fosse acabar tão rápido?

Não, não esperava que fosse ser tão rápido. Não esperava que não fosse durar os três rounds porque eu me preparei para terminar a luta. Nunca ganhei uma luta por pontos e nem perdi por pontos. Sempre foi por nocaute ou finalização, e eu me preparei pra isso. Graças a Deus, a nossa estratégia deu certinho. Estou muito feliz.

Qual é o próximo passo? Cinturão do Strikeforce ou migrar para o UFC?

A minha meta agora é ir para o UFC, só que eu ainda estou preso no contrato do Strikeforce. Acho que tenho mais uma luta, se não me engano. Vamos ver o que pode ser feito em relação a isso, se eu tenho que fazer mais uma luta ou não.

Você acha que tem como fazer um acordo e já passar para o UFC?

Então, exatamente isso. Eu não sei ainda disso.

Quem pode pintar como seu adversário no Strikeforce, caso não consiga se mudar para o UFC?

Realmente, eu acho que o único nome para eu lutar seria o Mousasi, porque ele ganhou do OSP. O resto dos nomes até 93kg, dos que teria para eu lutar, eu já lutei.

A ideia inicial seria contra o King Mo, mas teve um problema com o doping e foi cortado do evento...

É, exatamente. Essa luta agora seria com o King Mo, mas ele caiu no exame do doping e foi cortado.

Como você vê a possibilidade de enfrentar o Mousasi?

Ele é um atleta duríssimo, um cara completo, mas estou cada vez evoluindo mais, graças a Deus e aos meus parceiros de treino. Eles estão sempre me ajudando a evoluir. Estou bem confiante, independente de quem seja o meu adversário. Vai ser uma ótima luta, excelente. Dois atletas que vão para terminar a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...