Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De "cutting" Aeróbicos Em Jejum


Meirelles

Posts Recomendados

Olá a todos

Uma breve apresentação

Me chamo Heitor e tenho 24 anos

Aos 19 comecei a fazer musculação (tinha então 54 kg altura 1,725). Com aproximadamente 1 a no e meio de treino (depois dos primeiros 4 meses comecei a suplementar com whey+malto(ou dextrose) fiquei com 62 kg e uma visível melhora no condicionamento físico, força, resistência e aparência (não só nos músculos, mas em relação ao meu problema de acne/cravos/espinhas). Me sentia mais confiante, as mulheres me olhavam com outros olhos e os meus conhecidos perguntavam e afirmavam que eu tinha tomado bomba e a minha resposta era sempre a mesma: "rapaz, tenho medos dos colaterais, por isso, nunca tomei"

Não prestava muita atenção na minha alimentação, e desde que comecei a malhar me sentia com mais fome... porém nunca fui muito de restringir nada, contar calorias, achei que no primeiro momento deveria crescer pra só depois me preocupar com isto... aos 23 anos estava me sentindo muito bem, 66kg e fazendo uma série de pirâmide invertida, que eu particularmente gosto muito pois pra mim deu bastante resultados em relação a força e a estética muscular.

Depois por estar na reta final da faculdade e trabalhando por escala, abandonei a academia por cerca de 1 ano e no momento estou com 76 kg, visivelmente mais gordo (barriguinha, etc) e voltei a malhar começo do mês, com o 1º objetivo de perder essa gordura acumulada ..

Agora estou com uma dieta bastante regrada, rica em fibras e proteinas, cortei totalmente as besteiras (doces, bolos, refrigerantes, e até a maioria das frituras, lembrando que não consumo alcool nem cigarro)

Hoje fiz o primeiro dia de Aeróbicos em Jejum (AEJ a partir de agora)

Acordei as 7h da manhã, tomei 500 ml de água + 1 comprimido de termogênico (ainda não tenho cafeina+efedrina, mas irei providenciar)

Moro perto da praia (2 quadras) portanto fui para lá fazer a caminhada... comecei com uma caminhada acelerada e cerca de 10 minutos depois, minhas pernas começaram a "coçar" (acredito que seja o ácido lático agindo, alguém por favor me confirma?) a coceira começou a ficar insuportavel portanto diminuí bastante o ritmo por poucos minutos... voltei a caminhar aceleradamente e poucos minutos depois volta a "coceira" sendo o principal ponto a parte de trás do joelho, onde fica aquela articulação... novamente diminui bastante o ritmo, só que desta vez por mais tempo, e voltei a caminhar num ritmo acelerado mas menor do que estava antes... a coceira voltou mas em menor intensidade, desta vez nas nádegas e cochas e um pouco na parte lateral do abdômen. Cerca de 35/40 minutos depois estava em casa, mandei mais 500ml de água pra dentro, tomei meu banho e arrumei algumas coisas aqui... depois mandei um shake pra dentro: 40g de whey protein da optimum, 40g de açúcar mascavo, 1 multivitaminico, 300 ml de leite desnatado

Críticas? Sugestões? Aguardo ansiosamente

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo

Posta:

-dieta

-treino

-fotos

Para a gente te poder ajudar melhor :)

Abraços

Dieta:

Segunda/Quarta/Sexta e Domingo

Café da manhã:

Sanduíche de pão integral com creme de ricota(ou queijo cottage) e peito de peru(ou chester)

Leite desnatado com Whey protein da optimum

Se acordei muito cedo, como uma lanche rápido antes do almoço que geralmente é uma fruta ou um iogurte

Almoço: Peito de Frango, uma colher rasa de arroz integral, uma colher rasa de feijao preto, salada de alface/couve/cenoura ralada a vontade

Suco natural de laranja/limão/acerola

Lanche¹: Barra de cereal ou iogurte com granole ou fruta (Pré-Treino)

Pós-Treino: 40g de Whey protein da optimum + 40g de açúcar mascavo + multivitaminico + 300 ml de leite desnatado

Lanche²: Sanduíche de pão integral com creme de ricota(ou queijo cottage) e peito de peru(ou chester)

Jantar: 3 ovos cozidos, salada a vontade

OBS: Água á vontade!

Terça/Quinta/Sábado - AEJ

Acordar: 500 ml de água + termogênico (futuramente irei substituir por ECA)

Logo após o AEJ: 500ml de água

30/45 Min depois: shake com 40g de whey protein da optimum, 40g de açúcar mascavo, 1 multivitaminico, 300 ml de leite desnatado

Almoço: Peito de Frango, uma colher rasa de arroz integral, uma colher rasa de feijao preto, salada de alface/couve/cenoura ralada a vontade

Suco natural de laranja/limão/acerola

Lanche¹: Barra de cereal ou iogurte com granole ou fruta

Lanche²: Sanduíche de pão integral com creme de ricota(ou queijo cottage) e peito de peru(ou chester)

Jantar: 3 ovos cozidos, salada a vontade

OBS: Água á vontade!

Treino Atual(lembrando que não sei se esses são os nomes corretos dos movimentos/aparelhos) :

(Segunda Feira)

Supino Reto com barra

Supino Inclinado

Crucifixo reto com halteres

Voador

Leg Press

Cadeira Flexora

Leg press 45º (não sei se é esse realmente o nome, é um leg press inclinado)

Rosca Direta

Rosca Inclinada com halteres

Rosca Scott

(Quarta-Feira)

Pulley Frente

Remada Alta

Remada Baixa com Puxador

Remada Cavalinho

Panturrilha no Leg Press (????)

Extensão dos pés sentado (???)

Tríceps Pulley

Tríceps Francês

Tríceps Pulley mas com uma "cordinha"

(Sexta-Feira)

Elevação Frontal com Halteres

Elevação Lateral com Halteres

Desenvolvimento com Halteres

Desenvolvimento na máquina fixa (???)

Cadeira Flexora

Cadeira Adutora

Polia Baixa

(Os 4 exercícios a seguir, faço de 2 em 2 o 1º e logo em seguida o segundo, cada par 3x 6x8)

Rosca Martelo Alternada

Tríceps Pulley

Rosca Scott

Tríceps Francês

Panturrilha no Leg press alternando as pernas

Extensão dos pés sentado

Obs: Todos 3x 7x10 exceto o específico acima na sexta-feira

Editado por Meirelles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta e meu treino devem estar excelentes pois ninguém criticou nem sugeriu nada :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Hoje mudei um pouco a alimentação, fui a praia com uma amiga mas antes, ao acordar tomei um iogurte e comi uma banana

Na praia tomei água de coco e comi metade do conteúdo dele

Almoço foi uma colher rasa de feijão, 1 bife de contrafilé magro e bastante salada de alface com beterraba

Lanche da tarde foi peito de frango grelhado desfiado mergulhado no queijo cottage (tanto pré-treino como pós)

Amanhã tem mais AEJ e incluirei o LIPO 6 na minha suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...