Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Treino


ZyZZz

Posts Recomendados

passei de 56,5 kg para 62,5 kg , to feliz, estava abaixo do peso, agora estou no meu peso ideial, é só o começo do meu objetivo , ainda chego lá, com a vontade que eu tenho nada nem ngm vai tirar essa vitoria que esta por vir ;)

é isso ai mano, as mudanças não devem estar muito aparentes por causa da sua altura, eu por exemplo tenho 1,65 se eu ganhar esses 6kg que você disse que ganhou ficaria bem notável a diferença, mas tem que ver se isso que você ganhou a maior parte é MM, esta seguindo alguma dieta? como está seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta novamente as fotos, é assim mesmo cara, nesse fórum tem muita gente que ajuda, a maioria te elogia e te coloca pra mim, mais sempre tem uns tontos que vem te zoar, mesma coisa na academia, quando comecei todos desacreditaram, foi ai que vi que poderia me empenhar e conquistar meu espaço, comecei com 68 kg e tenho 1,93, hoje depois de 3 meses de academia estou com 83kg/84kg e ainda com 1,93.

cara bora pra cima, se alimente bem e tenha determinação, tenha foco e desempenho que ganhos melhores estão por vir!

abraço e posta novamente as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...