Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Super Albumin Ou Whey


Rick171

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Concordo... Não vejo como um bom investimento.

Mas não é um lixo tb... So expiquei o fato de mais parecer um hiper calorico...

Foi basicamente o que eu quis dizer. Se comparar ela com, por exemplo, a albumina Saltos, a Saltos ganha. Se analisar pelo fato de que ele é um hipercalórico, ele seria um ótimo, pois iria conter mais proteínas que um hipercalórico normal. Mas teria que usar uma dose considerável (se fosse comparar com um hipercalórico), e isso deixaria o produto com péssimo CxB.

E embora o gosto n seja tão ruim, n tomamos suplementos pra saborea...

Tenho duas caixas que ganhei, mas n cabe na minha dieta low carb...

Também concordo. Não compro suplementos pelo sabor dele, e sim pela tabela nutricional do mesmo, que irei encaixando na minha dieta.

Mas o que me surpreende mesmo, é que as pessoas invistam em albumina pra substituir whey nos pré e pos, quando com uns 10 ou 20 reais a mais se compraria um whey de qualidade inferior...

Pq eu posso estar errado, mas o pior whey (nos arredores do treino) seria mais util que a melhor albumina... Em se tratar de construçao e anticatabolismo...

Por que?

Não é preciso usar whey no pós treino, principalmente se fez um pré treino bom. Usar whey é válido? Sim. Só não é uma regra.

Fora que whey se prepara no copo, sem perder nada do produto... E albumina geralmente vai no liquidificador... Onde se desperdiça algumas gramas do produto...

Depende. Alguns wheys não se misturam tão fácil assim, como também tem albuminas que no shaker dissolve totalmente :)

Particularmente, uso albumina como ingrediente para shakes substitutos, saborosos sorvetes zero, ou para substituir caseina, se necessario....

Também faço isso, afinal, albumina só é mais uma fonte de proteína.

Finalizo pedindo que os mais jovens nao se ofendam, mas nao existe isso de "nao posso fazer dieta"... Nego se mata na academia, e se entope de albumina, peida o dia todo.. Mas n se da o trabalho de aprender a fazer a propria comida, nem tem colhoes pra se impor em casa em prol de uma coisa util... Mas pra comprar um tenis, ou ir num show, o cara cobra dos pais...

Nesse caso concordo com você.

Nao afirmo que este seja o caso do guri do post... Mas rever prioridades eh mais importante que escolher suplementos...

Com certeza. Dieta >>>>>>>>>>> Suplementos

Um bom dia a todos... ( perdoem os erros, tou num celular).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh isso aih cara... E outra... O whey da salto's eh baratinho... Eh 80% proteina, e tem praticamente a mesma quantidade de bcaas de alguns tops...

Sai mais barato q muita albumina...

Saih do 3 wey protein (q eu axava ser um bom CxB) pro da saltos... Q eh um fabricante mais procupado com a qualidade do produto, que com o colorido dos potes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...