Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato Falsificado


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Crio este tópico para tirar uma duvida, Comecei meu ciclo de Propionato e a aplicação foi no gluteo, então, vamos ao que interessa, estudei o que deu sobre esta droga, li e reli artigos sobre ela e sobre pessoas que usaram ela.

Todos os que eu pude ler que ciclaram com propionato falavam muito da dor que sentiam, que Propionato trazia muita dor e tal. Ontem eu me apliquei e hoje nao sinto nenhuma dor no local aplicado. Conversei com um amigo que me proporcionou a droga e ele me falou que é dificil de ser fake pois o contato dele é muito confiavel.

(OBS: Apliquei durateston tambem no gluteo e nao senti nada de dor, mas quando aplico no deltoide sinto dor e no vasto lateral tambem, quando aplico dura quase nao consigu andar, nao sei se é porque o gluteo é um musculo grande ou o que.)

AS FOTOS NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR POR SEREM ARQUIVOS GRANDES DE PASAM DE 500K SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU POSTO ELAS SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Propi FM sem dor? Realmente é bem estranho.. tem alguma informação sobre o solvente no rótulo?

Você não sentiu nada de dor? Nem na hora da aplicação?

Não posso dizer com 100 % de certeza que é fake, porque nunca usei propi FM, mas as chances são grandes..

Ou você faz exames para ver os níveis de T ou se já tiver experiência com testo e estiver com pouca grana veja se os efeitos característicos da testo batem, já que é um éster mais curto.

O ciclo é só propi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora da aplicação senti sim, mas creio que foi mais por causa da agulhada e porque eu mesmo me aplico.

Estou ciclando com Durataston.

O esquema é o seguinte, eu apliquei um tempo as duras no deltoide e estavam sendo doloridas depois no outro dia, e apliquei n vasto lateral e duia tambem depois de um dia, apliquei quinta a DURA no gluteo e nao dueu nada no dia seguinte, e isso aconteceu com o PROPIONATO tambem, ai nao sei o que pode ser.

COMPOSIÇÃO:

testosterona propionato 1gr.

Excipiente oleoso

c.s.p 10ml.

Numero de serie:97

Vto:5/15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que dor é um parametro muito vago pra dizer se uma droga é fake ou não.

Se vc fala que no gluteo não sente, mas no deltoide sente, provavelmente é o local da aplicação.

Vc só terá 100% de certeza com drogas underground, se fizer o exame de testosterona total. Senão será só achismo, ou como o Hitch disse, se já tem experiência vc saberá se o que está usando tem testo ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou ver isso durante a semana, quero ver se aplico o propi no deltoide pra ver o que acontece. Durante essa semana vou ver se vai dar algum resultado, até sexta feira. Tambem quero ver se converso com o brother que me vendeu, quero saber o que ele tem pra me falar, já que ele toma as mesmas drogas do local aonde ele comprou as minhas.

pegou com a underfarma ?

Não não, peguei com um parcerio de treino, ele vende pra todos da academia, e ele toma as mesmas drogas que ele vende, então nao tem como ser fake, ou só se aconteceu alguma coisa muito rara, por isso vou tentar falar com ele, ontem´só consegui falar com um amigo dele e tal, que me dice que é confiavel, tomara que ele esteje certo disto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...