Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Entre Ph's


Posts Recomendados

Olá Senhores!

Estou com uma dúvida cruel entre qual PH's ciclar.

estudo 3: P-Mag,M-Stane e Halovar(muito dificilmente consegurei esse,tenho mais chance de conseguir os dois primeiros.)

Minha dúvida está entre o perfil dos 3.

vi esse tópico aqui show de bola e queria uma opinião:

o M-Stane se enquadra em qual perfil?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71174-classificacao-de-phs/page__p__925774#entry925774

Quanto ao P-Mag,se alguém tiver experiência por favor. tenho dúvida quanto ao uma TPC com nescessidade do Dostinex.

No Caso de M-stane,ele é tão semelhante ao M-Drol e aromatiza do mesmo jeito?

acho que tenh tendencia a ginecomastia,já fui obeso e tenho uma pequena mas notável sensibilidade nos mamilos.

Informações:

Altura: 190cm

Peso: 98kg

BF:16%

Tempo de Treino: 1ano e 6 meses

Suplementos durante ciclo: Whey,Albumina,Malto.

Suplementos TPC: Whey(growth),Albumina(Naturovos),Malto,Now Foods,Fish Oil,Daily Formulas,Creatina Universal,No Synthezise,Tribulus Now Foods e Jack3d ou Shotgun.

TMB: 3560 kcal(Ingestão no ciclo = 4000 kcal)

Agua: 4L

Treino ABC2x-Peito,Ombro,Triceps / Biceps,Costa,Antebraço / Pernas(extrair o máximo)

Tamox protocolo: 40/40/20/20

Minha preferência está no M-stane pelo preço e duração de ciclo,refiro acabar logo.

mas caso os outros sejam as melhores opções..estou aberto para as opinões >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu foce vc eu iria de reing dark...tem um relato aki no forum e ta muito bom,boms ganhos

Outro motivo de ir pelo reingdark 'e q ele 'e o mdrol+halovar,os phs q vc keria usar...mstane 'e a msm coisa q o mdrol q tao falando

O halovar na minha opiniao n vale muito apena por causa do preco...com o dinheiro q vc gastaria comprando 2 potes de halovar vc comprar 1 pote de reing e 1 pode de mstane...vc ja teria 2 ciclos,sendo q 1 ciclo ja seria o mstane+halovar q 'e o reing...

Ve ai o q se acha melhor pra vc,da uma olhada nos relatos q 'e muito importante pra vc se basear no seu ciclo...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo.

P-Mag e Halovar são clones do H-drol. Os dois tem a mesma formula, não Aromatizam e é quase impossível você ter problemas de Ginecomastia com eles. Eles não desregulam a Prolactina, logo não é necessário Dostinex na TPC.

M-Stane é identico ao M-drol e eles dois não aromatizam também. A Ginecomastia do M-drol vem pela desregulação da Prolactina não por causa da Aromatoze. Logo, no caso do M-Stane, caso você sinta sensibilidade nos mamilos vai ter que tomar 0,25mg de Dostinex por semana.

Eu te recomendo para um primeiro Ciclo ir de P-Mag ou de Halovar, já que os dois são mais fracos e terão menos colaterais. Compre 2 Potes e faça um protocolo (2-2-3-3-3-3). Faça TPC com Tamox e faça 15 dias de Pós-TPC com Silimarina. Assim acho difícil você ter qualquer complicação. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo.

P-Mag e Halovar são clones do H-drol. Os dois tem a mesma formula, não Aromatizam e é quase impossível você ter problemas de Ginecomastia com eles. Eles não desregulam a Prolactina, logo não é necessário Dostinex na TPC.

M-Stane é identico ao M-drol e eles dois não aromatizam também. A Ginecomastia do M-drol vem pela desregulação da Prolactina não por causa da Aromatoze. Logo, no caso do M-Stane, caso você sinta sensibilidade nos mamilos vai ter que tomar 0,25mg de Dostinex por semana.

Eu te recomendo para um primeiro Ciclo ir de P-Mag ou de Halovar, já que os dois são mais fracos e terão menos colaterais. Compre 2 Potes e faça um protocolo (2-2-3-3-3-3). Faça TPC com Tamox e faça 15 dias de Pós-TPC com Silimarina. Assim acho difícil você ter qualquer complicação. =)

Melhor fazer 2-3-3-3-3-3 com Halovar, ele é tranquilo e não tem o que se preocupar. Na tpc 20mg de tamox por 30 dias e talvez um tribullus tá mais que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...