Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty


nekrolog

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Os médicos disseram que ele não era um candidato a um transplante de coração, pois seu coração estava muito fraco.

Não entendi essa parte, ele não era um candidato porque não iria nem durar pra receber um, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os médicos disseram que ele não era um candidato a um transplante de coração, pois seu coração estava muito fraco.

Não entendi essa parte, ele não era um candidato porque não iria nem durar pra receber um, é isso?

Jovem,

As chances de sobrevida longa dependem em parte do estado dos outros órgãos, principalmente cérebro, pulmões, fígado e rins. Os pacientes que apresentam problemas nesses órgãos podem não se beneficiar do transplante.

No caso em específico, já havia sério comprometimento dos rins, quiçá de outros não destacados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Jovem,

As chances de sobrevida longa dependem em parte do estado dos outros órgãos, principalmente cérebro, pulmões, fígado e rins. Os pacientes que apresentam problemas nesses órgãos podem não se beneficiar do transplante.

No caso em específico, já havia sério comprometimento dos rins, quiçá de outros não destacados.

Ah tá entendi, bom eu não havia entendido mesmo, desculpa a minha ''leiguisse''. rs

Valeu por esclarecer a minha dúvida.

abraço

ps: deve ser ruim demais ver um médico te falando isso, imagino como ele deve ter se sentido. :stitchface:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante Flex W.

caramba, como o tempo passa rápido já fez um ano

ps: não entendo porque o dorian disse uma vez que o nasser nunca ganharia um olimpia pq ele não tinha dorsais [?]

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...