Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Perdas Apos O Ciclo


Posts Recomendados

Ola pessoal, terminei o meu ciclo e a TPC , tudo muito correto como indica no forum , a minha alimentacao tambem foi montada a qui no forum de acordo com o meu horario de treino , as 6,30 da manha , bom na parte do treino estou mantendo os mesmos pesos de quando estava ciclando , a alimentacao eu ate aumentei um pouco porem estou bem preocupado pois o meu peso vem diminuindo rapidamente, em 36 dias foi de 81,500 para 78,300 , uma perda de 3kilos e 200 gramas , nao sei mais o que fazer para voltar ao peso do fim do meu ciclo, estou com receio de aumentar a alimentacao e virar tudo em gordura , nao estou fazendo aerobicos para nao perder nada do ciclo, bom estou preparando um proximo ciclo para julho mas ate la o que posso fazer para manter o quer ganhei no ciclo de dezembro? por favor me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal, terminei o meu ciclo e a TPC , tudo muito correto como indica no forum , a minha alimentacao tambem foi montada a qui no forum de acordo com o meu horario de treino , as 6,30 da manha , bom na parte do treino estou mantendo os mesmos pesos de quando estava ciclando , a alimentacao eu ate aumentei um pouco porem estou bem preocupado pois o meu peso vem diminuindo rapidamente, em 36 dias foi de 81,500 para 78,300 , uma perda de 3kilos e 200 gramas , nao sei mais o que fazer para voltar ao peso do fim do meu ciclo, estou com receio de aumentar a alimentacao e virar tudo em gordura , nao estou fazendo aerobicos para nao perder nada do ciclo, bom estou preparando um proximo ciclo para julho mas ate la o que posso fazer para manter o quer ganhei no ciclo de dezembro? por favor me ajudem .

Qual foi o seu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ciclei assim ( minha idade 41 anos)

600mg de ciclo6 durante 7 semanas

50mg de deca nas 5 primeiras semanas

minha alimentacao e suplementacao continua assim

6,00 da manha =400gr de batata doce

=3 colheres de albumina

=1 tribulus

= 1 centrum

6,30 treino ate as 7,40

7,40 300gr peito de fango, 2 fatias de pao integral

2 calheres de whey+ 2 colheres de malto

3 colheres de vinagre de maça

1 colher de oleo de oliva

9,00 2 bananas com aveia+ agua

12,00 almoco da empresa (badeijao)

1 tribuls

16,00 pao com peito de peru, +agua

19,00 janta , frango ou peixe , pao integral ,arroz, queijo light, fruta

22,00 2 colheres de whey, 1 tribulus e ai vou dormir

aboli o dia do lixo pelo menos por enquanto

bom ai esta o meu ciclo , minha alimentacao e suplementacao,

tambem tem um total de 5lts de agua por dia

(o topico ficou meio confuso pois coloquei a minha alimentacao, ciclo e suplementacao tudo junto mas creio que deva ser importante para analizar onde estao as minhas perdas do pos ciclo, bom ate aqui obrigado a todos)

creio que em julho vou fazer um novo ciclo com deca e dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, creio que e isso , vou atribuir a minha perda de peso a nao retencao de agua, postei toda a minha dieta e ciclo, vou continuar com a mesma se ninguem apontar erros e vou esperar o proximo ciclo, a todos muito aobrigado.

Cara vai de vagar 41 anos não é uma idade muito boa para ficar usando anabol's assim

mau acabou já quer ciclar novamente... que seja em julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...