Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentei Montar Minha Dieta

Keeper

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Perde Pneu Posterior e Lateral

Sem Fazer Academia no Momento

Peso: 63

Altura: 1,77

Como Estou sem Malhar Não Contém Suplementos nesta Dieta Opinem e me falem o que eu tenho que melhorar nela

6:40 ->Café da manhã: Vitamina de Maça com Banana e Aveia 1 Maçã 2 Bananas Prata e Aveia e Leite Desnatado +/- 150/200 ML's

10:00/10:10 : -> lanche: Ainda não sei Pois Estou na escola Até Agora so pensei num suco de Laranja

12:30-> Almoço: Arroz, feijão, Frango, salada, verdura

suco de preferencia Polpa de Maracujá ou suco de caixinha de Uva(Não sei se e recomendado)

3:50 -> 2 Fatias de Pão Francês com Peito de Peru (Não sei se e o Ideal)

7:30/8:00 -> jantar: Arroz, Feijão, Frango, Salada Clara de 1 Ovo ( Ou 1 Lanche me indiquem o que e melhor)

10:00/10:30 -> 1 Copo de Leite 200 ML's e no maximo uns 5 biscoitos de Sal Ou Integral

Postado

Você ainda não pesquisou o bastante.

O intervalo de cada refeição deve ser de NO MÁXIMO 3 horas, não mais do que isso.

TENTE trocar o pão francês da tarde por um pão integral, lógico se seu bolso permitir isso, pois ele é mais caro!

Tire os biscoitos da última refeoção (ceia), se tivesse pesquisado saberia.

Te ajudei um pouco sem você ter lido muita coisa... então pega esse fórum e "come" ele de tanto ler (parte de nutrição principalmente)

Depois quem sabe o pessoal vai te ajudando mais um pouco.

Abraço.

Postado

Realmente não sabia o negocio das 3h

mais em relação a Ceia eu esqueci de colocar mais sabia o nome assim também como o lanche repare

Vou mudar em relação ao Lanche da Parte da Manhã posso tomar so o suco de Laranja ?

Postado

Objetivo: Perde Pneu Posterior e Lateral

Como assim? Que objetivo maluco é esse? Não existe queima de gordura localizada. O seu objetivo é ganhar peso ou perder peso?

Dica: Sua dieta precisa de proteinas em todas as suas refeições. O número de gramas de proteína deve ser no minimo seu peso x2. Exemplo: Uma pessoa de 80kgs devem consumir NO MINIMO 160grs de proteina.

Postado

haUhaUH

Leandro Realmente o Objetivo e meio aloprado mesmo

mais pra mim dividir eu tenho que perde a gordura localizada vou fazer essa dieta e dar uma corrida todo dia de 40~50m por dia

vou começar com caminha na 1 Semana depois vou acelerando

e Vou Mudar já que e assim vou usar uma calculadora pra ajeitar Já Edito o Topic e você e os demais dão uma confirida =D

Postado

Não existe queima de gordura localizada cara.

Eu só recomendo 2 tipos de aerobicos. O guerrila cardio e aerobicos em jejum. Procure saber deles.

Postado

a Então e Impossivel deu perde meu pneuzinho com Corrida e Uma Dieta Balanceada

Outra Coisa as as 160 grs de Proteina em todas as refeições ou em geral somando o café da manhã lanche etc ... ?

Postado

Cara, vc ainda n tá treinando na academia?

na boa, Seu peso é muito abaixo e voce quer diminuir?

acho que voce devia estudar + , aprenda a treinar serio aqui no hipertrofia que nem eu.

Peça sua mae pra entrar em uma academia, começe do 0, e vá evoluindo ;D

pela sua estatura de altura, já dá pra começar.

e aproveite e começe já sabendo o que voce tá fazendo.

pega esse fórum e "come" ele de tanto ler (parte de nutrição principalmente) Conhecimento é a base de tudo.

Abraços..

espero ter ajudado

Phlopesjf

Postado

Certo Não e Questão de academia eu não to fazendo academia mais por causa do tempo

e eu quero crescer mais um pouco antes de pegar no pesado mesmo sabe ? e estou fazendo natação pra minhas costas crescerem mais ;x

E A Questão não é em estar abaixo do peso e sim de perde a gordura localizada mais já que falaram que não tem como vou definir miha barriga e voltar a malhar o mais breve possivel

ABraços

Até Amnhã att Keeper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...