Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tentei Montar Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Perde Pneu Posterior e Lateral

Sem Fazer Academia no Momento

Peso: 63

Altura: 1,77

Como Estou sem Malhar Não Contém Suplementos nesta Dieta Opinem e me falem o que eu tenho que melhorar nela

6:40 ->Café da manhã: Vitamina de Maça com Banana e Aveia 1 Maçã 2 Bananas Prata e Aveia e Leite Desnatado +/- 150/200 ML's

10:00/10:10 : -> lanche: Ainda não sei Pois Estou na escola Até Agora so pensei num suco de Laranja

12:30-> Almoço: Arroz, feijão, Frango, salada, verdura

suco de preferencia Polpa de Maracujá ou suco de caixinha de Uva(Não sei se e recomendado)

3:50 -> 2 Fatias de Pão Francês com Peito de Peru (Não sei se e o Ideal)

7:30/8:00 -> jantar: Arroz, Feijão, Frango, Salada Clara de 1 Ovo ( Ou 1 Lanche me indiquem o que e melhor)

10:00/10:30 -> 1 Copo de Leite 200 ML's e no maximo uns 5 biscoitos de Sal Ou Integral

Postado

Você ainda não pesquisou o bastante.

O intervalo de cada refeição deve ser de NO MÁXIMO 3 horas, não mais do que isso.

TENTE trocar o pão francês da tarde por um pão integral, lógico se seu bolso permitir isso, pois ele é mais caro!

Tire os biscoitos da última refeoção (ceia), se tivesse pesquisado saberia.

Te ajudei um pouco sem você ter lido muita coisa... então pega esse fórum e "come" ele de tanto ler (parte de nutrição principalmente)

Depois quem sabe o pessoal vai te ajudando mais um pouco.

Abraço.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado

Realmente não sabia o negocio das 3h

mais em relação a Ceia eu esqueci de colocar mais sabia o nome assim também como o lanche repare

Vou mudar em relação ao Lanche da Parte da Manhã posso tomar so o suco de Laranja ?

Postado

Objetivo: Perde Pneu Posterior e Lateral

Como assim? Que objetivo maluco é esse? Não existe queima de gordura localizada. O seu objetivo é ganhar peso ou perder peso?

Dica: Sua dieta precisa de proteinas em todas as suas refeições. O número de gramas de proteína deve ser no minimo seu peso x2. Exemplo: Uma pessoa de 80kgs devem consumir NO MINIMO 160grs de proteina.

Postado

haUhaUH

Leandro Realmente o Objetivo e meio aloprado mesmo

mais pra mim dividir eu tenho que perde a gordura localizada vou fazer essa dieta e dar uma corrida todo dia de 40~50m por dia

vou começar com caminha na 1 Semana depois vou acelerando

e Vou Mudar já que e assim vou usar uma calculadora pra ajeitar Já Edito o Topic e você e os demais dão uma confirida =D

Postado

a Então e Impossivel deu perde meu pneuzinho com Corrida e Uma Dieta Balanceada

Outra Coisa as as 160 grs de Proteina em todas as refeições ou em geral somando o café da manhã lanche etc ... ?

Postado

Cara, vc ainda n tá treinando na academia?

na boa, Seu peso é muito abaixo e voce quer diminuir?

acho que voce devia estudar + , aprenda a treinar serio aqui no hipertrofia que nem eu.

Peça sua mae pra entrar em uma academia, começe do 0, e vá evoluindo ;D

pela sua estatura de altura, já dá pra começar.

e aproveite e começe já sabendo o que voce tá fazendo.

pega esse fórum e "come" ele de tanto ler (parte de nutrição principalmente) Conhecimento é a base de tudo.

Abraços..

espero ter ajudado

Phlopesjf

Postado

Certo Não e Questão de academia eu não to fazendo academia mais por causa do tempo

e eu quero crescer mais um pouco antes de pegar no pesado mesmo sabe ? e estou fazendo natação pra minhas costas crescerem mais ;x

E A Questão não é em estar abaixo do peso e sim de perde a gordura localizada mais já que falaram que não tem como vou definir miha barriga e voltar a malhar o mais breve possivel

ABraços

Até Amnhã att Keeper

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.