AndreSCCP_ Postado Junho 5, 2012 às 20:32 Postado Junho 5, 2012 às 20:32 (editado) Estou querendo perder peso e estava procurando suplementos e como eu sei que meu pai é meio chato, acho difícil ele deixar eu tomar termogênicos e fui ler sobre o CLA, e eu li uma matéria no corpo perfeito q nossa, eu tava quase comprando já KKKKK mas eu fui ler mais e li a matéria do blog https://www.hipertrof...a-que-funciona/ Eu queria saber a opinião de vocês, vcs acham q vale a pena tomar para quem procura perder um peso ? Como tomar o CLA ? Editado Junho 5, 2012 às 20:35 por AndreSCCP_
Krob Postado Junho 5, 2012 às 20:56 Postado Junho 5, 2012 às 20:56 não acredita de cara no que ta escrito nos sites de suplemento ou em qualquer outro lugar que vise apenas o lucro, o cara vai escrever ali o que for preciso pra voce comprar o que ele esta vendendo acho que a melhor forma de perder peso com eficiencia e saude é uma dieta e um treino adequado eu acho que nao vale a pena tomar isso aí, a nao ser que voce siga uma dieta e tenha um ótimo treino e assim mesmo nao consegue perde peso
AndreSCCP_ Postado Junho 5, 2012 às 20:58 Autor Postado Junho 5, 2012 às 20:58 então, é oq eu penso, acho q eles fazem um belo de um marketing... no wikipedia eles falam muito bem do CLA em testes com ratos, e falam q nos humanos n foi tão bom os resultados... mas parece q é de 2007 o estudo eu queria saber de alguém que já tomou CLA pra falar aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora