Postado 5/06/2012 às 20:32 06/5, 2012 Estou querendo perder peso e estava procurando suplementos e como eu sei que meu pai é meio chato, acho difícil ele deixar eu tomar termogênicos e fui ler sobre o CLA, e eu li uma matéria no corpo perfeito q nossa, eu tava quase comprando já KKKKK mas eu fui ler mais e li a matéria do blog https://www.hipertrof...a-que-funciona/ Eu queria saber a opinião de vocês, vcs acham q vale a pena tomar para quem procura perder um peso ? Como tomar o CLA ? Editado 5/06/2012 às 20:35 06/5, 2012 por AndreSCCP_ (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2012 às 20:56 06/5, 2012 não acredita de cara no que ta escrito nos sites de suplemento ou em qualquer outro lugar que vise apenas o lucro, o cara vai escrever ali o que for preciso pra voce comprar o que ele esta vendendo acho que a melhor forma de perder peso com eficiencia e saude é uma dieta e um treino adequado eu acho que nao vale a pena tomar isso aí, a nao ser que voce siga uma dieta e tenha um ótimo treino e assim mesmo nao consegue perde peso Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 5/06/2012 às 20:58 06/5, 2012 Autor então, é oq eu penso, acho q eles fazem um belo de um marketing... no wikipedia eles falam muito bem do CLA em testes com ratos, e falam q nos humanos n foi tão bom os resultados... mas parece q é de 2007 o estudo eu queria saber de alguém que já tomou CLA pra falar aqui
Crie uma conta ou entre para comentar