Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Hipercalórica - 3500kcal


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sim, ta certo!!! Recalculei e da 500kcal mesmo.

Vc sabe o quanto de calorias dos alimentos cozidos?

Sei de cor, decorei as kcal de tudo que eu como. :D

E as diferenças são significativas.

Qual o problema de shakes? Tendo carboidratos e proteinas de qualidade, não está ok? Qual o problema de uma refeição líquida?

O problema é que, dependendo dos ingredientes, geralmente são absorvidos muito rápido pelo organismo, aí vc dá um intervalo de 2~3 horas até fazer outra refeição e manda outro shake, aí não rola, é por isso que cada horário tem um tipo de carbo pra ser ingerido de forma a maximizar os ganhos, baixo/médio/alto e proteínas de lenta/média/rápida absorção.

Eu mesmo parei de tomar esses shakes isolados pq eu sentia fome meia/uma hora depois.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, um exemplo bem claro da importância da comida e de como os Shakes NÃO substituem comida com a mesma qualidade, são os ficiculturistas, eles podem ter os melhores shakes, os tops, porém eles continuam comendo batata doce e peito de frango, porque? Porque nada substitui comida à mesma altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei de cor, decorei as kcal de tudo que eu como. :D

E as diferenças são significativas.

O problema é que, dependendo dos ingredientes, geralmente são absorvidos muito rápido pelo organismo, aí vc dá um intervalo de 2~3 horas até fazer outra refeição e manda outro shake, aí não rola, é por isso que cada horário tem um tipo de carbo pra ser ingerido de forma a maximizar os ganhos, baixo/médio/alto e proteínas de lenta/média/rápida absorção.

Eu mesmo parei de tomar esses shakes isolados pq eu sentia fome meia/uma hora depois.

Abraços.

Entendi. Valeu.

Leandro, um exemplo bem claro da importância da comida e de como os Shakes NÃO substituem comida com a mesma qualidade, são os ficiculturistas, eles podem ter os melhores shakes, os tops, porém eles continuam comendo batata doce e peito de frango, porque? Porque nada substitui comida à mesma altura.

Sakei, sakei.

Monta outra dieta que vc acha que consegue seguir, aproveitando as dicas que lhe foram faladas aqui e posta de novo pra gente reavaliar.

(como se eu fosse algum nutricionista.........uahuahuahuhaa.......... :P )

uahua pode dexa :D.

Vocês acham que ficaria mal:

ARROZ + FEIJÃO + CARNE + SALADA

Como primeira refeição do dia depois de 30mim de aerobico em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim não fica não......depende se vc vai gostar de comer isso de manhã cedo....

Eu mesmo consigo comer de manhã: feijoada, pizza, cozidao de carne com pimenta, buchada e etc....uahuahuhauhauhaaa.....mass agora só em algum dia do lixo ou outro..... OGRO style........rs........

Agora detalhe sobre o aero em jejum: se tu puder esperar 1h depois pra comer seria melhor ainda pra queima de gordura, mesmo correndo o risco de catabolisar um pouco..... eu faço assim....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham agora?

09:00 - 500ML LEITE + 1 BANANA + 2C AVEIA + 1 OVO + 1 LARANJA (700KCAL) (24GR)

11:00 - 500ML LEITE + 1 BANANA + 2C AVEIA + 1 OVO + 100KCAL (700KCAL) (24GR)

13:00 - 300GR BATATA-DOCE + 100GR FRANGO + 1 BANANA (600KCAL) (23GR)

14:00 - TREINO

15:30 - WHEY PROTEIN + DEXTROSE + CREATINA (300KCAL) (23GR)

16:00 - 2C ARROZ + 1C FEIJÃO + 100GR CARNE + SALADA + 1 LARANJA (600KCAL) (23GR)

19:00 - 2C ARROZ + 1C FEIJÃO + 100GR CARNE + SALADA + 1 MAÇÃ (600KCAL) (23GR)

23:00 - 2C ALBUMINA + 1C AZEITE (200KCAL) (22GR)

Já que shake digeri rapido, botei 2hrs de intervalo.

Vcs acham que a refeição das 19:00 pode dar barriga? Durmo as 23:15

O leite é semi desnatado, acham que é muito 500ml de uma vez só, muita gordura? E ainda tem o ovo e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...