Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Oxyelite + Foto + Dieta + Aej


Pred

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

25º

tudo normal,mais 5000metros sem problemas =D

Já que vc disse que estava empacado nos 65kg ... Depois reveja sua dieta... Veja se já não está na hora de diminuir mais um pouco as calorias... De preferencia se possível nos Carbos.

poh cara eu ja fiz isso =X,eu nem to comendo a quantidade de carbo que ta ali,deve dar no max³²¹ umas 100g por dia e olhe la,

nem a dextrose estou tomando.

acho que oque sobrou em mim foi PELE,o grande problema dos "ex gordos"

=(

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... As vezes essa sua estagnada? Vc está achando que está durante quanto tempo? Pode ser que vc tenha aumentado massa magra e perdido gordura... Então ficou sem um deficit na balança. Sei bem o que vc está passando. Final de um cutting por aqui. Já passando pelas 1400 kcal diárias. Dos 91 kg para 76/75/74 kg sem termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... As vezes essa sua estagnada? Vc está achando que está durante quanto tempo? Pode ser que vc tenha aumentado massa magra e perdido gordura... Então ficou sem um deficit na balança. Sei bem o que vc está passando. Final de um cutting por aqui. Já passando pelas 1400 kcal diárias. Dos 91 kg para 76/75/74 kg sem termo.

cara tbm tava achando isso,eu vi o relato de uma cara que ganhou 2kg de MM @.@ com o uso do oxy.

eu devo estar estagnado a 1 semana +-. nos 16º primeiros dias eu não vi nada de mudança em mim mas depois que eu tirei foto e comparei eu mudei significativamente,deve estar dando a mesma coisa agora.

antes de tomar termo eu perdi 12kg na raça,muitoo³¹²³¹²³¹²³ AEJ,dieta muito regrada,muitos NÃO pra namorada.

eu to tomando o oxy mais para acabar com a porra do culote que é oque ta me deixando com um shape de "gordo" mesmo com 12% de bf =S,quero acabar esse cutting logo estou me achando muito "leve",vou dar um tempo pro corpo acostumar com o peso e fazer um bulk com:1 M.R e compound 20 + basicos,queto tentar fechar esse ano com uns 72 kilos de MM e uns 10% de bf.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28º

sem colateral.

tirei umas fotos hojé,mas só deu para tirar e frente.

ainda tenho mais 7 caps,vou tomar mais 1 hojé

e depois fazer igual aos 4 primeiros dias,vou tomar 2 caps segunda:1 pela manha e uma 6h depois,e depois uma caps por dia até acabar.

FOTO 28º DIA

http://img267.images...3711/240612.jpg

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...