Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Ab2X Passado Pelo Instrutor

MachadoV

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72 m

Peso: 63 Kg

BF: ?

Objetivo: Hipertrofia

Tenho um mês só de treino por isso não tenho o conhecimento necessário pra julgar o treino que o instrutor me passou, mas o *** num sabe nem o nome dos aparelhos e ainda me passa execução errada além de ter preguiça de escrever meu treino direito, eu gostaria que quem puder avaliasse meu treino. OBS.: Treino Segunda, terça,quinta e sexta.

Treino A Peito/Triceps

Supino Reto Máquina 3x10

Triceps Testa com Halter 3x10

Banco Flexor 3x10

Crucifixo 3x10

Triceps Polia 3x10 (Que o instrutor chama de "Triceps Cross. Bilaterado")

Leg press 45 3x10

Abdominais no Banco 3x15

Treino B Costas/Biceps

Pulley Costas 3x10

Rosca Alternada 3x10

Banco Extensor 3x10

Biceps polia baixa 3x10 (Que o instrutor chama de "Biceps Cross. Bilaterado")

Remada Aberta 3x10

Leg press 90 3x10

Abdominais inferiores 3x15

Editado por MachadoV
Postado

cara leg 45 num dia e 90 no outro? como assim. eu prefiro que voce faça extensora flexora e leg no mesmo dia, no outro adutoras e abdutoras junto com costas e abduçao de ombro e talvez um desenvolvimento aberto porque o fexado pega deltoide anterior, ja que no treino de peito pega um poco de deltoide anterior.

Postado

cara, pra fazer treino AB2X é bom ser só com exercicios compostos, mas como voce só tem 1 mes de academia acho melhor fazer um ABC mesmo só pra se adaptar e aprender a executar os exercicios de forma correta...

Postado (editado)

Você só malha peito, tríceps, costas e bíceps ? ? Cade ombros, traps..

Pois é cara eu pensei que alguns músculos menores iriam ser trabalhados do msm jeito mas eu preciso de um pra isolar eles?

cara leg 45 num dia e 90 no outro? como assim. eu prefiro que voce faça extensora flexora e leg no mesmo dia, no outro adutoras e abdutoras junto com costas e abduçao de ombro e talvez um desenvolvimento aberto porque o fexado pega deltoide anterior, ja que no treino de peito pega um poco de deltoide anterior.

Você ta sugerindo fazer como se fosse um dia só membros inferiores e no outro só superiores?

cara, pra fazer treino AB2X é bom ser só com exercicios compostos, mas como voce só tem 1 mes de academia acho melhor fazer um ABC mesmo só pra se adaptar e aprender a executar os exercicios de forma correta...

O instrutor disse pra mim que não pega bem homem fazer agachamento livre, fiquei puto, vou ver se eu faço um treino ABCD pq meu descanso é um pouco rápido, pelo menos eu acho.

Editado por MachadoV
Postado

Bom então, dei uma pesquisada aqui e coloquei mais exercicios compostos e para outros músculos, vou fazer um AB2X msm o treino ficou desse jeito:

Treino A

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Desenvolvimento

Paralela

Prancha

Prancha Lateral

Treino B

Agachamento ou Levantamento Terra (Revesar)

Stiff

Panturrilhas no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta

Encolhimento

(Esse é basicamente o treino do lelesk só que com Stiff no lugar do Leg.)

Pretendo fazer 3 séries de 8 repetições em todos os exercícios tirando a barra fixa que eu não aguento fazer 8 repetições, no máximo 5, será q tem problema?

Postado

Blz só uma coisa eu não tenho certeza se lá na minha academia tem suporte para paralelas, posso substituir por algum isolador de triceps?

Postado

Eu achei o treino ótimo velho fiquei até com receio de postar e dizerem q eu roubei mas enfim, vou tirar minhas medidas e bf primeiro pq nesse primeiro mes eu desviei demais da dieta quero deixar treino, dieta e descanso bem organizado.

Postado

Blz só uma coisa eu não tenho certeza se lá na minha academia tem suporte para paralelas, posso substituir por algum isolador de triceps?

Substituir é difícil. Se realmente não tivesse como fazer paralelas eu faria supino fechado ou mergulho triceps banco.

Postado

supino fechado, e tente progredir nele

academias sem suporte pra agacho, academias que não deixam fazer terra, academias sem barra fixa... e agora academias sem a porra das paralelas?

tnc

o que é o proximo?

vão proibir o supino?

Postado
O instrutor disse pra mim que não pega bem homem fazer agachamento livre

mande ele enfiar o leg press na bunda

Treino A

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Desenvolvimento

Paralela

Prancha

Prancha Lateral

Treino B

Agachamento ou Levantamento Terra (Revesar)

Stiff

Panturrilhas no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta

Encolhimento

Bem melhor esse treino, segue ele que terá bom resultados(se tiver um dieta bacana tbm é óbvio)

Postado

Obrigado a todos pela a ajuda então está decidido, segunda feira vou ver se lá tem o suporte, eu tenho quase certeza que não mas se n tiver msm coloco o Supino fechado no lugar das paralelas e começo a seguir esse treino.

Postado

Pessoal desculpa a impertinencia, só q lá na minha academia nao tem suporte pra paralelas mesmo, eu gostaria de saber se todos esses exercicios de supino não irão sobrecarregar alguma parte do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...