Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Suplementação 1.mr Não Fazendo Muito Efeito.


pimentahhh

Posts Recomendados

Dae galera, queria a opnião de voces para saber se o que posso fazer para melhorar e como esta minha suplementação

Acordo as 9h, tomo café, geralmente um pão e uma fruta.

9 e 45 tomo 1 dose de 1mr com 2 caps de bcaa

treino geralmente até 11:40

ai tomo whey com dextrose e creatina,

almoço 12:15.

eu sei que tem que tomar 1mr de estomago vazio, mais se nao como nada sinto muita tontura treinando, é melhor comer menos ou deixar como esta?

será que estou perdendo o efeito por causa da alimentação?

fazer o desejum com bcaa e 1mr , ai treinar mais cedo e por ex, das 9 e 30 até as 11, suplementas e comer 12:00

nao seria muito tempo sem comer?

Valeu,

Editado por pimentahhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro nao se toma o 1mr com bcaa muito menos depois de 45 apos a ultima ingestao de alimentos...

ou seja ... o correto seria se alimentar ....esperar entorno de 2h ( 1:45 ou ate 1:30 dependo do q ingeriu ) .....tomar o 1mr ....esperar entorno de 30 min a 45 min e ir treinar ....apos esses 45 min da pra mandar o bcaa.....

pre treino tem q ser ingerido de estomago vazio ....

to tomando jack 3d aqui e to sendo bem sucedido ...tem ainda um frasco de nitrix com 360 caps e um c4 cellucor ... o modo de tomar deles semelhantes ao seu ....

ja o 1mr que trouxe pro meu amigo da acad ... ele tem me relatado bons efeitos ...de pump em especial ...

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei as parada o cara me deu da nutrilatina com 120caps. nao ia jogar fora, já que ta ai to tomando,

Outra duvida, melhor perguntar do que fazer errado, quanto de agua tomar durantes os treinos?

desde quando comecei tomar o 1mr, se eu tomo agua no treino , aumenta o enjoo.

é muito ruim ficar sem tomar muita agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITA agua é ruim de tomar, vc vai fica estufado e vai faze um abdominal no banco declinado cheio de agua pra vc ve oq acontece, NAO tomar agua acho q é pior ainda, tenha 1 meio termo ai, toma agua quando da sede, eu tomo 1 copo de 180ml a cada 2 exercicios +/- (akele copinho branco plastico que toda academia tem)

mas agora só pra entender, se ta tomando esse pré treino que só te da colateral pra que? negocio te dexa tonto te da enjoou, n é melhor malha normalmente e pega pesado?

quanto aos Bcaas tem um tópico do craw que fala tudo sobre eles, mas eu particularmente nao gosto de bcaa, nunca tive resultado tomando poco/muito e nunca vi alguem que teve tbm, mas ja que vc ganhou toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother assim..... nao toma bcaa junto com o pre treino ....

1- vc se alimenta sabendo que daqui 2 horas praticamente tdo que comeu ja passou pelo estomago ( eu espero algo entorno de 1:45 , eu mando shake de hipercalorico com whey )

2- toma o pre treino - com agua gelada de preferencia ( nao sei pq mas ta escrito nas embalagens )

3 espera 30 a 45 min e vai treinar ( qndo der 30 a 45 min vc pode ingerir seus bcaa ) que o pre treino ja foi absorvido no seu estomago que estava vazio ...se quiser pode mandar um shake tbem.... pra ir treinar de barriga cheia ....muita gente gosta eu particularmente prefiro treinar dai tomar o shake

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...