Postado 30/05/2012 às 02:00 05/30, 2012 Galera, é o seguinte... Estou malhando há dois meses, vou 6 dicas na semana, faço treino em ABC 2x, porém estou incomodado com minha gordura abdominal. Meu BF está em aproximadamente 24% mal distribuída pelo corpo sendo muita gordura abdominal, braços e pernas finas. Então, buscando solucionar este empecilho venho pensando em fazer spinning 3x na semana (seg/qua/sex) durante 1 mês. Eis minhas dúvidas: Se eu fizer este spinning irei perder muita massa magra? ** Ressalto, o spinning tem duração de 60 min (das 07h30 às 08h30)... Estou utilizando albumina e creatina, e minha dieta está bem boa para um cutting, visto que estou cortando caboidratos. E por ser na parte da manhã, seria melhor eu fazer em jejum o spinning mas reduzindo o tempo de exercício para 30/40 min? Posso fazer o spinning, comer uma coisinha pra dar "sustança" e partir para musculação?
Postado 1/06/2012 às 17:34 06/1, 2012 Se for fazer aerobico em jejum, não faz de alta intensidade.. seria melhor dividir o aerobico pela manha, e a musculação a noite.. se não der come como falou e faz a musculação.. o grande problema vai ser que ja vai estar cansado na musculação
Postado 1/06/2012 às 17:47 06/1, 2012 Com 24% de bf e treinando a 2 meses apenas nem tem q se preocupar em perder massa magra cara, vai lá e dá o sangue no seu aeróbico sem medo.
Crie uma conta ou entre para comentar