Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Dieta - 2 Meses Sem Treino


brunopelegrini1

Posts Recomendados

E ae galera blz ? entao minha dúvida é a seguinte .. Estou com uma escoliose na coluna lombar , bem na L5 , entao o médico e fisioterapeuta me proibiram de treinar por 2 meses para se recuperar , vou muchar hahaha mas entao , To com as Seguintes medidas Idade 16 Altura: 1,81m Peso 77 Braço D 38cm E 37cm Peito 100cm , Coxa 56cm etc , bf em torno dos 12/15% ( piru ainda )

Mas entao , eu sou tenista e treinava todo dia pegada mesmo , treino de 2 horas + fisico depois academia, tava em bulk com uma dieta em torno de 3800kcal ( nao necessaria posta-la aqui).

Agora nesse periodo as unicas atividades que eu poderia fazer seria a natação que eu faria 3 vzs semana , e aerobico 2 vzs semana. A dúvida é : Sem poder estar treinando , fazendo apenas atividades "aérobicas" devo manter uma dieta pra hipertrofia pra tentar a maior quantidade de massa muscular provavelmente um cutting ja ( mesmo achando desnecessario) ?

Em relação a suplementação estava usando apenas basico : whey + dextro + creatina no pós , agora seria interessante mandar uma dose whey pós do treino natação?

Agradeço desde ja , qualquer ajuda ta valendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você só cresce com a musculação, o aeróbico você só consiguirá no máximo perda de gordura e massa magra, então não tem o por quê comer tanto só fazendo aeróbico,

Abraços.

Editado por Zangadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum , entendo ... Mas a minha duvida seria manter uma dieta de manutenção pra suprir os calorias do dia gastas pra tentar manter a maxima quantidade de massa muscular possivel nesse periodo sem hipertrofia . Pq meu tmb é em torno dos 20000 + as atividades que eu faria . eu iria calcular apenas pra suprir pra n haver perda muscular . Eu manteria uma dieta de uma pessoa "normal" mas com um leve lado pra hipertrofia ... 2g proteina , 3g carb 0.9gordura , pra mim n voltar a comer qualquer coisa toda hora , para se tentar "manter" essa massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro é simples, coma a sua TMB + o gasto calorico dos aerobicos. nao passe disso.

se tmb é 2000 e vc gasta 400 fazendo aerobico como 2400. nao adianta colocar mais com intenção de manter a massa magra, se tiver excedente sem treino vai engordar.

nao esqueça de nos dias que nao fazer o aerobico abaixar as calorias.

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...