Postado 28/05/2012 às 03:58 05/28, 2012 Nem bem manteve o cinturão pela primeira vez, Junior Cigano já mira um recorde da categoria. O brasileiro, que despachou Frank Mir, neste sábado, pelo UFC 146, planeja defender o título três vezes, um feito jamais alcançado nesta divisão. “Acho que isso é possível sim. Estou aqui para ficar, trabalhando muito. Levo tudo muito a sério. Estou confiante e otimista”. Natural de Santa Catarina, mas radicado em Salvador, Cigano, que mostrou-se surpreso com a quantidade de brasileiros na arena, disse que a estratégia traçada foi colocada em prática. “Meu plano era manter a luta sob meu domínio buscando o nocaute. O Mir é perigoso, principalmente no chão e foi o que ele tentou. Fiz ele ficar cansado para nocautear”. Sobre o próximo desafiante ao título, possivelmente o ex-campeão Cain Velasquez, o brazuca não poupou elogios. “O Cain é duro demais, rápido e é diferente. A resistência dele é impressionante. Ele é perigoso, forte, mas não me importa o desafiante. Quem o UFC escalar, vou estudar e fazer uma estratégia para vencer. Se eu for lutar contra ele de novo, estarei pronto”. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/05/2012 às 21:51 05/28, 2012 acho q se passar pelo Cain ele consegue defender 4-5x o cinturão, divisão Hw n ta grandes coisa n No belt, no suit , no bullshit
Postado 29/05/2012 às 00:53 05/29, 2012 É, tem o Overeem alem do Cain, que pode dar um calor no Cigano. Fora esses não vejo ninguem atualmente que tenha chances de causar perigo ao Cigano. Talvez o Werdum, mas acho que não, levaria outro KO. Ah nao ser que "importem" alguns de outros eventos, pra tentar ficar mais interessante. Mas ele ainda ta nessa de n poder lutar mais 1 ano neh? n tenho certeza, por isso q to deduzindo q passando pelo Cain agora vai te otro q vai toma KO e depois vai vir o Overeem sem ritmo de luta, mas q ainda pode dar problema No belt, no suit , no bullshit
Postado 29/05/2012 às 15:35 05/29, 2012 Tem essa tambem. Maldito overbomba e seu habito de usar descaradamente seus sucos magicos. Ia ser muito foda essa luta do jeito que as coisas tavam. Mas não era só 6 meses de suspensão? Eu lembro que foi postado aqui algo assim, mas não tenho certeza. intao, eu to realmente chutando xD, ainda n entendo como q um kra desse n se planeja melhor MAS ja se fudeu intao deixa.......e com a volta dele e a bixa inrustida do Dana White ta com raivinha n sei se ele vai dar otro TS de kra pro Overeem No belt, no suit , no bullshit
Postado 30/05/2012 às 16:33 05/30, 2012 Acho que o maior perigo é o Cain, mas ele tem que voltar no ritmo, não como quando lutou com o Cigano, vindo de uma parada por lesão. Se Lesnar não voltar, e Cigano ganhar do Cain novamente e Overeen, vão colocar um ou dois lutadores, e se o JJ continuar inviscto, vão fazer apelo por essa luta
Postado 31/05/2012 às 11:48 05/31, 2012 No momento só Cormier e Velazques Fazem frente, e Alisteroid Testostereem quando voltar. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Crie uma conta ou entre para comentar