Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano Planeja Novo Recorde Na Categoria

Posts Recomendados

Postado

Nem bem manteve o cinturão pela primeira vez, Junior Cigano já mira um recorde da categoria. O brasileiro, que despachou Frank Mir, neste sábado, pelo UFC 146, planeja defender o título três vezes, um feito jamais alcançado nesta divisão.

“Acho que isso é possível sim. Estou aqui para ficar, trabalhando muito. Levo tudo muito a sério. Estou confiante e otimista”.

Natural de Santa Catarina, mas radicado em Salvador, Cigano, que mostrou-se surpreso com a quantidade de brasileiros na arena, disse que a estratégia traçada foi colocada em prática.

“Meu plano era manter a luta sob meu domínio buscando o nocaute. O Mir é perigoso, principalmente no chão e foi o que ele tentou. Fiz ele ficar cansado para nocautear”.

Sobre o próximo desafiante ao título, possivelmente o ex-campeão Cain Velasquez, o brazuca não poupou elogios.

“O Cain é duro demais, rápido e é diferente. A resistência dele é impressionante. Ele é perigoso, forte, mas não me importa o desafiante. Quem o UFC escalar, vou estudar e fazer uma estratégia para vencer. Se eu for lutar contra ele de novo, estarei pronto”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

acho q se passar pelo Cain ele consegue defender 4-5x o cinturão, divisão Hw n ta grandes coisa n

No belt, no suit , no bullshit

Postado

É, tem o Overeem alem do Cain, que pode dar um calor no Cigano. Fora esses não vejo ninguem atualmente que tenha chances de causar perigo ao Cigano. Talvez o Werdum, mas acho que não, levaria outro KO.

Ah nao ser que "importem" alguns de outros eventos, pra tentar ficar mais interessante.

Mas ele ainda ta nessa de n poder lutar mais 1 ano neh? n tenho certeza, por isso q to deduzindo q passando pelo Cain agora vai te otro q vai toma KO e depois vai vir o Overeem sem ritmo de luta, mas q ainda pode dar problema

Postado

Tem essa tambem. Maldito overbomba e seu habito de usar descaradamente seus sucos magicos. Ia ser muito foda essa luta do jeito que as coisas tavam.

Mas não era só 6 meses de suspensão? Eu lembro que foi postado aqui algo assim, mas não tenho certeza.

intao, eu to realmente chutando xD, ainda n entendo como q um kra desse n se planeja melhor MAS ja se fudeu intao deixa.......e com a volta dele e a bixa inrustida do Dana White ta com raivinha n sei se ele vai dar otro TS de kra pro Overeem

Postado

Acho que o maior perigo é o Cain, mas ele tem que voltar no ritmo, não como quando lutou com o Cigano, vindo de uma parada por lesão. Se Lesnar não voltar, e Cigano ganhar do Cain novamente e Overeen, vão colocar um ou dois lutadores, e se o JJ continuar inviscto, vão fazer apelo por essa luta

Postado

No momento só Cormier e Velazques Fazem frente, e Alisteroid Testostereem quando voltar.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.