Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab2X Ganho De Massa


lelesk

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1.93

Peso: 80kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: Ab2x

Quero ganhar massa, treino a 1 ano, suplementação whey,crea,malto,albumina

A :

supino reto

supino inclinado c/halter

voador ou flexão <- minha academia não tem voador, só tem crucifixo máq e aí?

desenvolvimento

elevaçao lateral

paralela

testa ou pulley

plank (abd)

crounch (abd)

~

B :

agachamento

leg press

barra fixa

levantamento terra

remada curvada

rosca direta

rosca scott

(as vezes faço rosca inversa ou martelo, depende do tempo)

encolhimento

side plank

Queria que vcs me ajudassem a ver repetições, e ver certos exercícios se estão legais... essa série é parecida com a de um colega do fórum funaz, quase igual ai queria ver as repetições q me indicariam já q ele não me passou, queria ver, abraço!

e uns exercícios pra antebraço e panturrilha tem que encaixar ai que não tem, ai queria q me ajudassem

eu estava fazendo abc2x, só que disseram que estava muito volumoso, aí mudei pra ab2x

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A :

supino reto 4x5

Paralela ênfase peito( + peso adicional) / Supino Inclinado halter ( 1 ou outro; ou em dias alternados ) 3x10

desenvolvimento militar 4x5

testa 2x10

panturrilha 5x10

~

B :

agachamento / Levantamento Terra ( 1 em cada dia ) 4x5

leg press 3x10

barra fixa 22-30 reps

remada curvada 4x5

rosca direta 2x10

encolhimento 2x5

Lembrando que não deve se prender 100% às reps, no caso onde coloquei 5, a ideia é fazer de 4 a 6 ; onde está 10 a ideia é de 7 a 12 ( sendo 4 e 7 indicando que está pesado e 6 e 12 indicando que está leve ).

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião do Firminão, para MIM treino ABx2 só é bom com poucos exercícios e focado nos compostos. Por exemplo 5 exercícios por treino

Não vejo necessidade de treinar com exercícios isolados, a não ser que seja queira colocar, por exemplo uma Rosca Direta.

Uma cursiosidade, você já chegou a treinar Lev. Terra pesado com uma boa execução? Vai ver que não precisa treinar ante-braço e nem trapézio isolados... Mesma coisa de Remada junto com barra fixa, sem necessidade de treinar bíceps isolado também.

Abraço

Editado por furiousw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está ruim amigo, está bom pelo fatos de ter os exercícios principais, só não tem muita necessidade de treinar com 2 exercícios isolados para cada músculo pequeno, mas vai de cada um, eu por exemplo me sinto muito bem treinando com 5 exercícios por treino, 3 vezes na semana.

Se você quer fazer assim, não tem problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mais vc poderia me ajudar a montar perfeitamente?

tipo repetições, encaixar panturrilha e ante-braço é q peguei essa série do colega funaz, que tem mesmo objetivos q eu

só que treino a um ano, e quero massa pode até ser com gordura, mas bem pouca...

ai queria tudo ajeitadinho q amanhã irei começar, se puder claro...

e esses isolados que vc diz como assim? onde q tem 2 isolados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mais vc poderia me ajudar a montar perfeitamente?

tipo repetições, encaixar panturrilha e ante-braço é q peguei essa série do colega funaz, que tem mesmo objetivos q eu

Então, como eu disse, vai de cada um, você tem que testar aí você quem vai saber se está bom ou não, experimente começar com esse treino, priorizando a progressão de cargas com boa execução.

só que treino a um ano, e quero massa pode até ser com gordura, mas bem pouca...

Quem define isso é sua dieta.

e esses isolados que vc diz como assim? onde q tem 2 isolados?

Exercícios abdominais, as duas Roscas, encolhimento, elev. lateral, voador, testa/pulley.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...