Ir para conteúdo

Vitor Belfort Quebra A Mão

rubinho157

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vitor Belfort quebra a mão e não enfrenta mais Wanderlei Silva no UFC Minas

Péssima notícia para os fãs do MMA brasileiro. Após o evento em Las Vegas, Dana White anunciou que Vitor Belfort quebrou a mão nos treinos e não vai mais enfrentar Wanderlei Silva no UFC 147, marcado para o dia 23 de junho, na cidade de Belo Horizonte.

O anúncio veio de forma totalmente inesperada, quando Dana White falava com jornalista sobre a ring girl Arianny Celeste, detida pela polícia por problemas de violência doméstica. “Vocês não sabem como lidamos com problemas. Nesta manhã, recebi uma ligação me informando que Vitor Belfor quebrou a mão em um treino e que não poderá lutar. Ainda não sabemos quem enfrentará Wanderlei, estamos trabalhando nisso”, disse.

Minutos depois de a informação ter vazado, o próprio Vitor Belfort apareceu no Twitter, se disse bastante chateado e postou uma foto da mão quebrada. “Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mais sei que irei voltar forte. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mais na vida é assim temos que superar nossos obstáculos. Conto com vocês”, escreveu o carioca.

Fonte: ESPN

https://ht.ly/baUeg

1 min depois, pode fechar.

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...