Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

e a libido tá sentido baixa ?

esta baixa sim !!! acho q normal.. não estou de pd o dia todo como antigamente , não estou parecendo um cachorro louco hahaha

só ficando de pd quando dou uns pegas ...

como ja havia dito , essa semana não segui dieta só me preocupei com alta ingestão de proteina ,hj me pesei bateu 99,40kg :S tive um ganho de gordura mas de boua ....ja digoq algumas medidas aumentaram hahaha , fim do ciclo posto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta baixa sim !!! acho q normal.. não estou de pd o dia todo como antigamente , não estou parecendo um cachorro louco hahaha

só ficando de pd quando dou uns pegas ...

como ja havia dito , essa semana não segui dieta só me preocupei com alta ingestão de proteina ,hj me pesei bateu 99,40kg :S tive um ganho de gordura mas de boua ....ja digoq algumas medidas aumentaram hahaha , fim do ciclo posto ...

ha soh, entendo rs kkkkkkk eu tou de boua as vezes convesando e sobe do nada kkkkkkkkkk fd . mais tbm num tou nessas taras toda n kkk asho ki vou ficar na 4-5 semana kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha na segunda semana ja estava foda , até treinando subia ... agora q to só na stano ta de boua , prefiro assim pq ficr de pd o dia todo é foda !!! ainda mais de bermuda hahahaha

Tem que chamar a mulé pra baixar kkk . Eu não sinto a libidoo tão altaaa assim na tara kkk . Mais as vezes é fd vum kk . malhando ? ta pext kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...