Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting + Suplementação


crawz

Posts Recomendados

Dados pessoais:

Altura: 1,85m

Peso: 87,5kg

BF: 12%

TMB: Aproximadamente 3200 calorias.

Objetivo: Acabar com a barriga, conseguir 8~9% de BF, preservando a massa magra.

Infelizmente não possuo as medidas aqui comigo.

Suplementos utilizados:

OxyElite Pro, Whey MyoFusion, Orange Triad, Óleo de Côco (MCT VitaFor), Whey Hydrobuilder Optimum, Glutamina BodyBuilding, Vitamina C, C4 Extreme, SciVation XTEND, ZMA Manipulado, Fish Oil Now Foods Omega-3 e Caseína Optimum.

P.S.: Só vou utilizar OxyElite, Orange Triad, Hydrobuilder, C4 Extreme e XTEND por 60 dias.

Depois, não vou mais usar oxyelite, c4 nem xtend.

E irei substituir o Orange Triad por Daily Formula (Universal) e o Hydrobuilder por 100% Whey Optimum.

Treino:

Está sendo montado por um profissional da área, está tranquilo. Vai ser um treino pesado durante o cutting. Nada de pouco peso e muitas repetições.

Dieta abaixo (com horários e suplementações):

Ao acordar às 5:45, em jejum, 2 cápsulas de OxyElite Pro.

Refeição 01:

Parte 1 (06:00)

30g Whey Myofusion (3g carb, 20g prot, 2,2g gord)

20g de Mel (16g carb)

30g de Farinha de Aveia Yoki (16g carb, 4,5g prot, 2,4g gord)

350ml de Água BEM Gelada

2 Cápsulas Orange Triad

Parte 2 (06:30)

1 Fatias de Pão Integral Pullman 12 Grãos (12g carb, 4,4g prot, 1,5g gord)

1 Banana Nanica(18g carb)

1 Copo de Café Forte

Refeição 02 (Lanche - 09:00):

2 Fatias de Pão Integral Pullman 12 Grãos (24g carb, 8,8g prot, 2,9g gord)

2 Fatias de Peito de Peru Light(8g prot, 0,3g gord)

Refeição 03 (Almoço - 12:15):

140g de Macarrão Integral (37g carb, 8g prot, 0,8g gord)

60g Molho de Tomate Fugini Zero (6g carb, 1g prot)

100g de Patinho Moído (22g prot, 4,8g gord)

1 Fatia de Abacaxi(12g carb, 1g prot)

1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem (12g gorduras)

2 Cápsulas Orange Triad

Refeição 04 (Pré Treino - 15:00):

1 Cápsula de OxyElite Pro

200g de Batata Doce Assada(37g carb, 1g prot)

100g de Peito de Frango (22g prot, 3g gord)

30mins antes do Treino: 1 scoop de C4 Extreme

TREINO das 16:10 até 17:00 ...

Durante o Treino - 500ml de Água com 1 scoop de XTEND

Refeição 05 (Pós Líquido - 17:10):

30g Whey HydroBuilder Optimum (7g carb, 30g prot, 2g gord)

10g Glutamina

1g Vitamina C

2 colheres de sopa de Óleo de Côco(18g gord)

Refeição 06 (Pós Sólido - 18:00):

100g de Alface Americana

1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem (12g gorduras)

120g de Arroz Integral com Molho de Pimenta(32g carb, 3,2g prot, 1,2g gord)

100g de Peito de Frango(22g prot, 3g gord)

2 Cápsulas Orange Triad

Refeição 07 (Lanche Noturno - 20:45):

1 Latas de Atum Ralado ao Natural (Beira Mar) (1,8g carb, 22g prot, 4,8g gord)

150g de Brócolis Cozido(7g carb, 3g prot)

Refeição 08 (Ceia - 22:00):

2 Cápsulas de ZMA

4 Cápsulas de Fish Oil (4g gord)

1 Scoop de Caseína Optimum (3g carb, 24g prot, 0,5g gord)

234 carb (936 calorias) - 2,65g / kg

204 prot (816 calorias) - 2,35g / kg

74g gord (666 calorias) - 0,85g / kg

Aproximadamente 2418 calorias.

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TMB de 3200kcal? Já tem a atividade física adicionado certo?

Nos dias de treino aumenta um bocado as calorias, para perto de 3000, nos dias OFF aí sim podes fazer um corte mais drástico. Faz Carb cycling ;)

Vejo que tens ali 140 de esparguete integral e arroz e à frente tens o valor dos carbs e isso. Esses valores são dos alimentos já cozinhados certo?

Outra nota, isto é uma opinião pessoal. Gastas imenso dinheiro em suplementos sem qualquer motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

termo e pw são estimulantes, vai dar uma carga ao SNC. Utilize só o oxy, deixe o c4 para outra fase. Foco no objetivo.

abç

Não é bom tomar Termo e PW junto? Achei que era melhor para a definição, mas se for o caso, eu tomo o PW após acabar o termo.

TMB de 3200kcal? Já tem a atividade física adicionado certo?

Nos dias de treino aumenta um bocado as calorias, para perto de 3000, nos dias OFF aí sim podes fazer um corte mais drástico. Faz Carb cycling ;)

Vejo que tens ali 140 de esparguete integral e arroz e à frente tens o valor dos carbs e isso. Esses valores são dos alimentos já cozinhados certo?

Outra nota, isto é uma opinião pessoal. Gastas imenso dinheiro em suplementos sem qualquer motivo...

Sim, TMB com a atividade física.

Com 3000 não é muito pequeno o corte? Seria somente cerca de 6% abaixo da minha TMB.

Meu objetivo é queimar só gordura.

Sim, valores do espaguete e arroz cozinhados.

Não sei muito sobre carb cycling, como funcionaria?

Sobre o dinheiro em suplementos, tem algum suplemento desnecessário?!

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bom tomar Termo e PW junto? Achei que era melhor para a definição, mas se for o caso, eu tomo o PW após acabar o termo.

Sim, TMB com a atividade física.

Com 3000 não é muito pequeno o corte? Seria somente cerca de 6% abaixo da minha TMB.

Meu objetivo é queimar só gordura.

Sim, valores do espaguete e arroz cozinhados.

Não sei muito sobre carb cycling, como funcionaria?

Sobre o dinheiro em suplementos, tem algum suplemento desnecessário?!

Sobre suplementação não percebo muito sou sincero, mas posso-te dizer que para a quantidade que tens aí é desnecessário. Um multivitaminico, e uma whey é suficiente...

Muito, mas muito resumidamente, carb cycling consiste em fazeres dias altos em carbohidratos e dias baixos. Mas o que podes fazer é o seguinte: Nos dias de treino (de ferro) fazes um dia mais elevado em hidratos, e nos dias em que não treines optas por cortar nos hidratos e aumentar na proteina e na gordura.

Se nos dias de treino a tua TMB com o exercicio é de 3200kcal eu cortaria umas 400kcal. É mais do que suficiente. Assim consegues ter progressos a nivel de ginásio e vais baixando a BF, mais lentamente é verdade, mas preservando a massa magra.

E mais uma vez, podes ponderar cortar nos suplementos. Já reparei que vocês brasileiros gostam bem de "abusar" nos suplementos. Parece que eles aí são ao preço da chuva (ups, parece que esta expressão para aí pode não servir, talvez sejam ao preço do sol xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre suplementação não percebo muito sou sincero, mas posso-te dizer que para a quantidade que tens aí é desnecessário. Um multivitaminico, e uma whey é suficiente...

Muito, mas muito resumidamente, carb cycling consiste em fazeres dias altos em carbohidratos e dias baixos. Mas o que podes fazer é o seguinte: Nos dias de treino (de ferro) fazes um dia mais elevado em hidratos, e nos dias em que não treines optas por cortar nos hidratos e aumentar na proteina e na gordura.

Se nos dias de treino a tua TMB com o exercicio é de 3200kcal eu cortaria umas 400kcal. É mais do que suficiente. Assim consegues ter progressos a nivel de ginásio e vais baixando a BF, mais lentamente é verdade, mas preservando a massa magra.

E mais uma vez, podes ponderar cortar nos suplementos. Já reparei que vocês brasileiros gostam bem de "abusar" nos suplementos. Parece que eles aí são ao preço da chuva (ups, parece que esta expressão para aí pode não servir, talvez sejam ao preço do sol xD)

Não é bem isso, é que meu cunhado voltou dos EUA e me trouxe esses suplementos que me sairam pela metade do preço e resolvi abusar.

Mas ultimamente eu fico só no whey, multivitaminico e caseína.

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...