Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

Estudo cedo e sinto muito sono durante a tarde .

Faço minha refeição do almoço as 1h15 e minha próxima refeição é as quatro

Se eu dormir das 1h40 as 3 horas meu corpo entra em catabolismo ?

Meu almoço na grande maioria das vezes é arroz frango feijão salada e suco clight

Postado

durma tranquilo mas n durma a tarde inteira ne senao n consegue dormir a noite rsrsrsr

2..

Uma vez li nao sei aonde, que tirar um cochilo atarde, apos o almoço, de 40 min a 60 min pode ser anabolico rs..

Postado

2..

Uma vez li nao sei aonde, que tirar um cochilo atarde, apos o almoço, de 40 min a 60 min pode ser anabolico rs..

isso mesmo ,eu n durmo de tarde pois n sinto sono de tarde
Postado

isso mesmo ,eu n durmo de tarde pois n sinto sono de tarde

eu sou o contrario, sinto um sono da porra toda tarde, e anoite nao sinto nenhum sono, nenhum mesmo, é foda..

ai sabado que nao tem trampo, eu durmo atarde intera e nao durmo de sabado pra domingo, sempre assim.. hauheua

devo ter nascido meio morcego =/

Postado

eu sou o contrario, sinto um sono da porra toda tarde, e anoite nao sinto nenhum sono, nenhum mesmo, é foda..

ai sabado que nao tem trampo, eu durmo atarde intera e nao durmo de sabado pra domingo, sempre assim.. hauheua

devo ter nascido meio morcego =/

Ciclo circadiano desregulado :)

Postado

Como assim? explica ai mano! aheua

O ideal é que você tivesse muito sono de noite e acordasse totalmente descansado. Isso porque tem um hormônio decisivo nisso tudo, a Melatonina. Tem até suplemento disso, porque, além de regular o sono, melhorar os efeitos do jet lag, ela também é antioxidante, reforça o sistema imunológico e não faz mal, já que é natural.

Postado

O ideal é que você tivesse muito sono de noite e acordasse totalmente descansado. Isso porque tem um hormônio decisivo nisso tudo, a Melatonina. Tem até suplemento disso, porque, além de regular o sono, melhorar os efeitos do jet lag, ela também é antioxidante, reforça o sistema imunológico e não faz mal, já que é natural.

Vlw brother, vo da uma pesquisada e enteder melhor sobre eles..

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...