Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Whey Protein Da Probiótica E Óleo De Cártamo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Gostaria de saber a opinião de vcs.

Comprei a 3 Whey Protein da Probiótica. É um bom suplemento?

Qual melhor horário para tomar? E a quantidade?

Estou preocupada se ele poderá me engordar

Estou fazendo dieta alimentar. E, antes do almoço e do jantar, estou tomando 1000 mg de óleo de cártamo pra me ajudar na queima da gordura abdominal.

Estou fazendo musculação 4 vezes por semana, antecedido por 30 minutos de esteira.

Duas vezes por semana faço aula de ABS e pilates com alongamento.

Pra completar, também duas vezes por semana, drenagem linfática.

Postado

Olá

voce segue uma dieta correta? é a base de tudo para perda ou ganho de peso. Eu particularmente nao gosto de suplementos nacionais, mas em todo caso pode tomar, nao tem muito carbo nem gordura, o melhor horário para tomar é logo após o treino, seu treino ta legal só mudaria o aeróbico pra faze depois da musculação nao antes, a quantidade que se deve tomar é totalmente relativo á dieta/objetivo de cada pessoa, mas tome 30g do produto após o treino, seriam 2 colheres medidas que vem dentro do suplemento

agora o melhor conselho de todos, pesquisa mais, leia esse forum nas partes que te interessa, isso vai te dar muitos ganhos (ou perdas no seu caso) =p

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

o whey é bom e não vai fazer engordar, toma a dose descrita na embalagem após o treino, ou de acordo com a quantidade de proteínas quiseres mandar ao dia, se a dieta estiver propícia e o treino+aeb estiver bons, terá resultados em breve, abraço

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Olá

voce segue uma dieta correta? é a base de tudo para perda ou ganho de peso. Eu particularmente nao gosto de suplementos nacionais, mas em todo caso pode tomar, nao tem muito carbo nem gordura, o melhor horário para tomar é logo após o treino, seu treino ta legal só mudaria o aeróbico pra faze depois da musculação nao antes, a quantidade que se deve tomar é totalmente relativo á dieta/objetivo de cada pessoa, mas tome 30g do produto após o treino, seriam 2 colheres medidas que vem dentro do suplemento

agora o melhor conselho de todos, pesquisa mais, leia esse forum nas partes que te interessa, isso vai te dar muitos ganhos (ou perdas no seu caso) =p

Obrigada por ter respondido.

Então, estou fazendo uma dieta de 1500 cal com acompanhamento de um endocrinologista porque quero perder seis quilos.

O meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra.

Meu instrutor da academia é que me passou a esteira antes, mas vc cita que o melhor é depois... pq?

Mais uma vez, valeu pela força!!

o whey é bom e não vai fazer engordar, toma a dose descrita na embalagem após o treino, ou de acordo com a quantidade de proteínas quiseres mandar ao dia, se a dieta estiver propícia e o treino+aeb estiver bons, terá resultados em breve, abraço

Valeu!!! E, vamos que vamos...rsrs. Obrigada!

Editado por Kekes (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigada por ter respondido.

Então, estou fazendo uma dieta de 1500 cal com acompanhamento de um endocrinologista porque quero perder seis quilos.

O meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra.

Meu instrutor da academia é que me passou a esteira antes, mas vc cita que o melhor é depois... pq?

Mais uma vez, valeu pela força!!

Valeu!!! E, vamos que vamos...rsrs. Obrigada!

Pelo seguinte, seu corpo vai utilizar na musculação primeiramente a glicose (carboidratos,açucar) como fonte de energia, como sua dieta está hipocalórica (consumindo menos calorias do que gasta) sua reserva de glicose nao deve estar muito alta, você fazendo a musculação primeiro tende a abaixar essa reserva ainda mais e quando for fazer o aeróbico em sequencia, vai obrigar seu corpo a se utilizar de gordura como fonte de energia consequentemente perder gordura e tambem o corpo acaba quebrando seus musculos para gerar energia tbm, por isso é importante consumir proteina na refeição pré-treino

Se voce fizer o contrário, voce vai abaixar sua reserva de glicose no aérobico, e quando for fazer a musculação nao vai estar com aquele gás, aquele pique todo, consequentemente vai pegar menos pesos, se esforçar menos, vai ficar mais cansada na hora de erguer os pesos e pra desenvolvermos massa muscular é importante se esforçar ao maximo na musculação

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Pelo seguinte, seu corpo vai utilizar na musculação primeiramente a glicose (carboidratos,açucar) como fonte de energia, como sua dieta está hipocalórica (consumindo menos calorias do que gasta) sua reserva de glicose nao deve estar muito alta, você fazendo a musculação primeiro tende a abaixar essa reserva ainda mais e quando for fazer o aeróbico em sequencia, vai obrigar seu corpo a se utilizar de gordura como fonte de energia consequentemente perder gordura e tambem o corpo acaba quebrando seus musculos para gerar energia tbm, por isso é importante consumir proteina na refeição pré-treino

Se voce fizer o contrário, voce vai abaixar sua reserva de glicose no aérobico, e quando for fazer a musculação nao vai estar com aquele gás, aquele pique todo, consequentemente vai pegar menos pesos, se esforçar menos, vai ficar mais cansada na hora de erguer os pesos e pra desenvolvermos massa muscular é importante se esforçar ao maximo na musculação

Entendido! Vou seguir sua dica....

Valeu mais uma vez!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.