Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Dormi Encima Da Aplicação No Ombro


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1- provavelmente sua droga é falsa ou de pessima qualidade (ja era de se esperar pra um "ciclo-6")

2- dores de injeçao geralmente passam em ate 3 dias, apos isso voce pode começar a se preocupar com um possivel abscesso

O meu ciclo6 tá tranquilo até agora , muitas vezes acho que essas dores são por causa de má aplicaçao ou a droga é falsa mesmo, vejo muita gente (de 10 , nove reclamam de dores com durateston ) e comigo aplicava no ombro e sempre foi tranquilo, sem dores na hora e nem depois, mas sei lá cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ciclo6 tá tranquilo até agora , muitas vezes acho que essas dores são por causa de má aplicaçao ou a droga é falsa mesmo, vejo muita gente (de 10 , nove reclamam de dores com durateston ) e comigo aplicava no ombro e sempre foi tranquilo, sem dores na hora e nem depois, mas sei lá cada caso é um caso

acho que o mlk que me aplicou chegou perto de alguma terminação nervosa e ainda dormi sobre o ombro

mais hoje irei aplicar no gluteo, agora uma duvida, irei ficar sentado a tarde toda pra estudar comer e mexer no pc, será que vai ter algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mlk que me aplicou chegou perto de alguma terminação nervosa e ainda dormi sobre o ombro

mais hoje irei aplicar no gluteo, agora uma duvida, irei ficar sentado a tarde toda pra estudar comer e mexer no pc, será que vai ter algum problema?

Acho que essa é a primeira experiência de vocês não é? Comigo sempre foi tranquilo porquê meu irmão já sabia aplicar, ai foi moleza e sem dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é a primeira experiência de vocês não é? Comigo sempre foi tranquilo porquê meu irmão já sabia aplicar, ai foi moleza e sem dores

Foi mesmo, aproveitei e aprendi a aplicar, mandei no mlk que me aplica.

Dps fala ai como ficou na perna...

axo que os enan eu vo mandar so no gluteo...

e os stano eu vou revezando deltoides, e o gluteo que nao foi picado... to pensando se mando stano na perna... axo que vou acabar mandando, pq o resto da doendo pra caralho kkkk

Ta tranquilão na perna, só ta uma marca, brabo são os cabelos da perna, acho q vou passar uma maquina bem baixa pra ve como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...