Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajudem] Dormi Encima Da Aplicação No Ombro

Posts Recomendados

Postado

1- provavelmente sua droga é falsa ou de pessima qualidade (ja era de se esperar pra um "ciclo-6")

2- dores de injeçao geralmente passam em ate 3 dias, apos isso voce pode começar a se preocupar com um possivel abscesso

O meu ciclo6 tá tranquilo até agora , muitas vezes acho que essas dores são por causa de má aplicaçao ou a droga é falsa mesmo, vejo muita gente (de 10 , nove reclamam de dores com durateston ) e comigo aplicava no ombro e sempre foi tranquilo, sem dores na hora e nem depois, mas sei lá cada caso é um caso

Postado
  • Autor

O meu ciclo6 tá tranquilo até agora , muitas vezes acho que essas dores são por causa de má aplicaçao ou a droga é falsa mesmo, vejo muita gente (de 10 , nove reclamam de dores com durateston ) e comigo aplicava no ombro e sempre foi tranquilo, sem dores na hora e nem depois, mas sei lá cada caso é um caso

acho que o mlk que me aplicou chegou perto de alguma terminação nervosa e ainda dormi sobre o ombro

mais hoje irei aplicar no gluteo, agora uma duvida, irei ficar sentado a tarde toda pra estudar comer e mexer no pc, será que vai ter algum problema?

Postado
  • Autor

esqueci de levar a camera, vou ver se na proxima eu levo, fiz a aplicação na perna

o roxo do ombro esquerdo já está saindo

Postado

aplicou no gluteo ou na perna?

eu começei segunda, stano no deltoide, e ontem enan no gluteo...

ta doendo pra caralho! kkkkk

Postado

Dps fala ai como ficou na perna...

axo que os enan eu vo mandar so no gluteo...

e os stano eu vou revezando deltoides, e o gluteo que nao foi picado... to pensando se mando stano na perna... axo que vou acabar mandando, pq o resto da doendo pra caralho kkkk

Postado

acho que o mlk que me aplicou chegou perto de alguma terminação nervosa e ainda dormi sobre o ombro

mais hoje irei aplicar no gluteo, agora uma duvida, irei ficar sentado a tarde toda pra estudar comer e mexer no pc, será que vai ter algum problema?

Acho que essa é a primeira experiência de vocês não é? Comigo sempre foi tranquilo porquê meu irmão já sabia aplicar, ai foi moleza e sem dores

Postado
  • Autor

Acho que essa é a primeira experiência de vocês não é? Comigo sempre foi tranquilo porquê meu irmão já sabia aplicar, ai foi moleza e sem dores

Foi mesmo, aproveitei e aprendi a aplicar, mandei no mlk que me aplica.

Dps fala ai como ficou na perna...

axo que os enan eu vo mandar so no gluteo...

e os stano eu vou revezando deltoides, e o gluteo que nao foi picado... to pensando se mando stano na perna... axo que vou acabar mandando, pq o resto da doendo pra caralho kkkk

Ta tranquilão na perna, só ta uma marca, brabo são os cabelos da perna, acho q vou passar uma maquina bem baixa pra ve como fica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.