Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Ciclo Diana, Testo Ultra Forte, Deca

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava com quase 94 kg, fiz uma cirurgia e perdi 12 kg, agora estou com 86 e estagnado, to querendo manda isso:

1-12 600mg de testosterona ultra lenta forte, sendo 200mg seg, 200mg qua. e 200mg sex.

1-4 40mg de diana

4-11 600mg decaland, sendo 300mg ter. e 300mg sex.

A deca é decaland 200mg/ml. Diana vou tomar 40mg por dia durante as 4 primeiras semanas.

Será que uso HCG? Se usar, tô pensando em mandar na 4ª semana até 11º 5000 ui/semana.

Muito obrigado!!

Editado por mnknopp (veja o histórico de edições)

Postado

Com certeza usa HCG man, supressão do decan é foda !

Por que não bota um tempo decente de Decan ?

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

faz 8 semanas, no mínimo com deca, e começa ela com o enan. O decaonato demora mais que o enantato para sair do corpo.

Usar o hcg tb, pode começar na 2 ou 3 semana e ir até a 12.

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Também sou a favor de colocar o diana por uma semana a mais, enan demora bem mais a bater do que 4 semanas ... (opinião pessoal mesmo)

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado
  • Autor

Com certeza usa HCG man, supressão do decan é foda !

Por que não bota um tempo decente de Decan ?

Vou usar HCG, valeu pela dica! Deca eu começo no início da 4ª semana e vou até o final da 11ª, vão dar 8 semanas, a forma com que eu escrevi ficou errada, deu a entender que seriam 7 semanas... rsrsrs

Vai rolar fotos? (shape e drogas)

Valeu

vou postar fotos sim, segue uma então...

Editado por mnknopp (veja o histórico de edições)

Postado

começa a deca desde o começo amigo , ela demora mt a bater , 4 semanas vc nem vai sentir quase , vai ser só o diana mesmo

reduzo ulf , 12 semanas sem aumentar a dosagem vc vai sentir uma estagnação , eu faria

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

perfeito :P

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado
  • Autor

começa a deca desde o começo amigo , ela demora mt a bater , 4 semanas vc nem vai sentir quase , vai ser só o diana mesmo

reduzo ulf , 12 semanas sem aumentar a dosagem vc vai sentir uma estagnação , eu faria

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

Vamos fazer assim então, gostei mais mesmo!!

Postado

ta legal em mano , as dosagens tao altas pra um ciclo de tempo ótimo , vai estorar de ganhar massa ai , show de bola mesmo, se eu tivesse mais conhecimento qd resolvi iniciar ia fazer esse protocolo , sem por nem tirar rsrsrs

agora vc encorpora o HCG ,

4-13 500ui/sem HCG - (pega 2ml da agua do chorulon , vai vir 5 ml , use só 2 , ai vc vai diluir o pó nos 2 ml e separar 0,2 ml em 10 agulhas de insulina e congelar , ai toda semana vai la descongela uma e aplica :P)

caso bater sensibilidade usa tamox , vai sem IA mesmo pra aproveitar bem o ganho de massa

nois q voa

Postado
  • Autor

ta legal em mano , as dosagens tao altas pra um ciclo de tempo ótimo , vai estorar de ganhar massa ai , show de bola mesmo, se eu tivesse mais conhecimento qd resolvi iniciar ia fazer esse protocolo , sem por nem tirar rsrsrs

4-13 500ui/sem HCG - (pega 2ml da agua do chorulon , vai vir 5 ml , use só 2 , ai vc vai diluir o pó nos 2 ml e separar 0,2 ml em 10 agulhas de insulina e congelar , ai toda semana vai la descongela uma e aplica :P)

caso bater sensibilidade usa tamox , vai sem IA mesmo pra aproveitar bem o ganho de massa

Valeu mesmo, vou comprar as decas e o hcg para começar o ciclo. Devo começar no final de junho!

abraços

Postado

como assim diliuir o pó ? o chorulon é pó ?

Postado

como assim diliuir o pó ? o chorulon é pó ?

ele vem um pó e um liquido daí vc mistura o pó na agua ! facil neh!

tem varios topicos explicativo

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.